« 1 ... 240 241 242 (243) 244 245 246 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
depois.. mais logo dou-vos umas canções de amor porque de fato os escaravelhos tiram-me do mundo onde gosto de viver. eu reino tu reinas ele reina. reinamos todos e um dia destes vamos reinar todos para lado nenhum. se isto não é uma pouca vergonha... a outra pede respeito por deus. até se esqueceu dela coitada. enfim, no mundo antigo as mulheres são submissas a quem as explora. ó minha nossa senhora...


Criado em: 23/11/2022 13:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a rússia argumenta com a sua razão. a ucrânia argumenta com a sua razão, esta última com a aproximação à verdade, e enquanto isso a vida é uma merda. e tu rock, admirei-te muito enquanto, agora que te vergaste a quem te fodeu morreste e eu jamais admirarei mortos. eu amo a rosa, a representação da vida. vós jamais podereis julgar, muito menos condenar a vida. venham advogados daqui e dali que ela... ide todos à merda

Criado em: 23/11/2022 14:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 23/11/2022 14:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Membro de honra
Membro desde:
4/9/2022 13:38
Mensagens: 967
.
Em mais uma participação!

A i ah!

Resolvi fazer um comentário abaixo desse com intuito de aproveitar a ideia.
Você tem razão, pelo machismo, o senhor é senhor e não senhora, ele já havia avisado que as mulheres iam ser submissas aos homens como punição pelo pecado da maçã… enfim, depois é outra história.
Estou por curiosidade, um poema de poucas palavras, um alguém que vive em algum local e em um lugar qualquer.
Sobre a pessoa que escreveu eu não sei nada, mas são tantos como eu com deficiência cognitiva que eu seguiria qualquer alguém que oferecesse a mão para atravessar a rua, bem e quanto a ele existem muitos iguais, bons ou não.


Criado em: 23/11/2022 16:41
_________________
Maria Gabriela


A alma é tingida com a cor de seus pensamentos. (Marco Aurélio, meditação)
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
sapato não senhor nacib
a i ah
e fez você muito bem.
no momento não sei muito bem que lhe diga. talvez, que eu jamais pretendi a razão. ah...
uma boa noite. a si e aos demais.

Criado em: 23/11/2022 20:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
afinal é possível remover comentários etc. eu tenho pena de vós, atrasados mentais, que vos deixais...
o luso é contra a humanidade e eu sou contra a desumanidade. jamais vos darei a honra

podeis sempre meter o dedo

Criado em: 23/11/2022 22:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pois é... ficai no vosso mundo de merda que eu vou embora definitivamente. o suicídio nunca foi pecado. pecado é viver no vosso mundo de merda. cara gabriela, perdoname. mas, isto é pouco demais para mim. gosto muito de vós, no entanto, eu tenho necessidade de voar. eu não vim ao mundo para fazer parte da pouca vergonha dos estropiados da cabeça. a minha casa ficará aberta por isso... inté

Ausento-me quando falas dos comboios que veem à terra ver o vira porque o tempo não para e livros tendenciosos não têm quaisquer utilidade, serão talvez barretes de cabeças gigantes, falácias de testas inchadas, gritos de corações de água, filmes de anagramas de casos chispados. Além disso as capas ocupam espaço ganham pó ácaros e são como metal no céu dos afogados, acumulam sombras obstruindo as artérias. Quando viajo interessa-me unicamente a paisagem ao natural e coisas desiguais tais como são o ar leve e as entrelinhas dos poemas, e pensar na palavra como meio para andar, para a limpeza do entulho, e esses comboios que desabam do iníquo nas estações das praças servem apenas para turista ver, adormecem o sol, qualquer lua, pregam asas desimpedindo pregos de voar para matar, e eu não me identifico com o folclore, não me prendo, dispenso bombas e o carnaval, e além disso, tenho mais que fazer.
Alberto

Criado em: 24/11/2022 0:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Membro de honra
Membro desde:
4/9/2022 13:38
Mensagens: 967
Você sabe que identifico-me com essa sua personalidade, um pouco agressiva, mas muitas vezes medida, como sempre tens razão sobre livros inchados, mas preciso de alimento específico, em algum lugar eu tenho que encontrar o que busco e se você encontrou outro caminho Boa Sorte, ops! Desejo sucesso.

Criado em: 24/11/2022 11:41
_________________
Maria Gabriela


A alma é tingida com a cor de seus pensamentos. (Marco Aurélio, meditação)
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Membro de honra
Membro desde:
4/9/2022 13:38
Mensagens: 967
Você sabe que identifico-me com essa sua personalidade, um pouco agressiva, mas muitas vezes medida, como sempre tens razão sobre livros inchados, mas preciso de alimento específico, em algum lugar eu tenho que encontrar o que busco e se você encontrou outro caminho Boa Sorte, ops! Desejo sucesso.

Criado em: 24/11/2022 11:41
_________________
Maria Gabriela


A alma é tingida com a cor de seus pensamentos. (Marco Aurélio, meditação)
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Duas feras da vanguarda! Duas estrelas!

Criado em: 24/11/2022 23:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados