« 1 ... 242 243 244 (245) 246 247 248 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
esta música é da carolina patrocinio, aquele homem repleto de músculos muito famosa nos meios de descomunicação rosa

confesso que me faz uma certa confusão os poetas e escritores só gostarem de livros dos outros e não darem valor à expressão artística, música pintura etc. mas compreendo que a demência está na moda e por tanto. parece quase o outro que se farta de ler agustina e escreve como se estivessemos no tempo do camões que vendeu um olho por cinco tostões eheh she she

Criado em: 6/12/2022 22:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
este país é uma pouca vergonha. aliás sempre foi o que é. não vou contar a história toda senão... tivemos um ditador cujo lema era, rezem ao nosso senhor e sejam escravos por uma côdea de pão. depois veio um maluco... antes dele veio um tempo confuso cuja anarquia esteve iminente de se tornar real em quando a rússia quis... a rússia ao longo dos tempos tem querido muita coisa, mas sempre houve resistentes, o mário e a snu... depois e depois e depois, até chegarmos a um tempo em um desgraçado de um presidente, marcelo rabelo, desgraço, tolinho refém de outro tolinho acordaram com as tv´s nacionas de borla na mão de um atrasado mental de seu nome mário, e é ferreira, ainda por cima, cabrão, quer fazer um país de velhinhas acabadas de nascer a fazer crochê até ao fim da vida para as foder. enfim. portugal no seu melhor pior. queres ir à casa da música ver... olha... tens de comprar arroz batatas... liga a tvi e vê... mete o dedo. espero que este tipo de merda morra o mais brevemente possível. viva a inglaterra

Criado em: 7/12/2022 1:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pior que portugal só mesmo o brasil. sabemos chutar uma bola, mas depois a miséria é tanta... enfim

Criado em: 7/12/2022 1:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
estava aqui sem querer a pedido e nisto, olho para o céu e vejo um fantasma que nunca nos trouxe um texto sequer, mas que existe e até tem um nome e um favorito, dá-se pela graça de fransp. bonito, nunca escreveu nada mas tem um favorito.
https://www.luso-poemas.net/modules/yogurt/index.php?uid=22828
andamos a brincar ou queremos ser alguém?
por este andar amanhã seremos... ninguém será muito

Criado em: 7/12/2022 2:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 7/12/2022 20:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 7/12/2022 21:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
não se pode espelhar a desgraça porque é importante mantê-la em prol da convivência. enfim. então viva a desgraça! avé maria santa maria... e tudo em prol da fé na nossa senhora. a madre teresa de calcutá mandou o papa àquela banda e nunca foi de se arrumar em prol da mentira, meteu as mãos à obra e ajudou a minimizar a desgraça. mas enfim... hoje o melhor é ser como césar que condenou a mulher por algo que nunca fez. amém nossa senhora. amam estátuas, imagens, passeiam cães, dizem que gostam dos animais. pois... não gostam de pessoas. as pessoas não são estátuas. as pessoas não deveriam ser animais, pelo menos irracionais. mas quando amamos o outro mundo e fodemos este... está tudo dito. ó nossa senhora, eu tenho fé numa estátua. olha, por mim deus pode meter o dedo. eu gostava de ter fé na humanidade, mas por este caminho...




deixo-vos com as últimas porque eu não contribuo para o santoinho

Criado em: 8/12/2022 23:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Eu gosto de escrer/ver
sem nome



Criado em: 17/1/2023 20:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Membro de honra
Membro desde:
4/9/2022 13:38
Mensagens: 950
o que sinto
o que busco
encontrei
inspiração
você inspirado
algo divino
pode discordar
não conhece
o que sinto
palavras inspiradas
curativas
só ele sabe
conhece o que sinto
palavras que multiplica
ele sabe que falta força
falta palavras
quem tem o dom
o dom de inspirar
que venha salmos
ainda tenho uma guerra
uma alma cansada
busco força
de que forma
palavras de comandantes
o livro é grande
só eu sei
só ele sabe o que preciso
palavras que me ensina um grito
palavras de amolecer
meu o seu
estou doente
como os outros que vejo
tenho pena deles
mas são eles meu espelho
amém
meu deus venha
com palavras que sejam
só minhas

Criado em: 17/1/2023 22:17
_________________
Maria Gabriela


A alma é tingida com a cor de seus pensamentos. (Marco Aurélio, meditação)
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Jorge, eu já sou fã do Gabriel O Pensador faz muito tempo! As letras de suas músicas são irreverentes e nos levam a reflexão! Esse fim de ano aprendi a gostar de Jão e de Harry Styles por influência da minha filha, (a mesma me chama de desatualizada, rsrs). Então esse ano ela me atualizou e eu a coloquei para escutar alguns clássicos também!






Criado em: 30/1/2023 21:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados