Re: A Música que nos inspira |
||
---|---|---|
sem nome
|
esta música é da carolina patrocinio, aquele homem repleto de músculos muito famosa nos meios de descomunicação rosa
confesso que me faz uma certa confusão os poetas e escritores só gostarem de livros dos outros e não darem valor à expressão artística, música pintura etc. mas compreendo que a demência está na moda e por tanto. parece quase o outro que se farta de ler agustina e escreve como se estivessemos no tempo do camões que vendeu um olho por cinco tostões eheh she she
Criado em: 6/12 22:13
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
este país é uma pouca vergonha. aliás sempre foi o que é. não vou contar a história toda senão... tivemos um ditador cujo lema era, rezem ao nosso senhor e sejam escravos por uma côdea de pão. depois veio um maluco... antes dele veio um tempo confuso cuja anarquia esteve iminente de se tornar real em quando a rússia quis... a rússia ao longo dos tempos tem querido muita coisa, mas sempre houve resistentes, o mário e a snu... depois e depois e depois, até chegarmos a um tempo em um desgraçado de um presidente, marcelo rabelo, desgraço, tolinho refém de outro tolinho acordaram com as tv´s nacionas de borla na mão de um atrasado mental de seu nome mário, e é ferreira, ainda por cima, cabrão, quer fazer um país de velhinhas acabadas de nascer a fazer crochê até ao fim da vida para as foder. enfim. portugal no seu melhor pior. queres ir à casa da música ver... olha... tens de comprar arroz batatas... liga a tvi e vê... mete o dedo. espero que este tipo de merda morra o mais brevemente possível. viva a inglaterra
Criado em: 7/12 1:26
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
pior que portugal só mesmo o brasil. sabemos chutar uma bola, mas depois a miséria é tanta... enfim
Criado em: 7/12 1:53
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
estava aqui sem querer a pedido e nisto, olho para o céu e vejo um fantasma que nunca nos trouxe um texto sequer, mas que existe e até tem um nome e um favorito, dá-se pela graça de fransp. bonito, nunca escreveu nada mas tem um favorito.
https://www.luso-poemas.net/modules/yogurt/index.php?uid=22828 andamos a brincar ou queremos ser alguém? por este andar amanhã seremos... ninguém será muito
Criado em: 7/12 2:19
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Criado em: 7/12 20:54
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Criado em: 7/12 21:07
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
não se pode espelhar a desgraça porque é importante mantê-la em prol da convivência. enfim. então viva a desgraça! avé maria santa maria... e tudo em prol da fé na nossa senhora. a madre teresa de calcutá mandou o papa àquela banda e nunca foi de se arrumar em prol da mentira, meteu as mãos à obra e ajudou a minimizar a desgraça. mas enfim... hoje o melhor é ser como césar que condenou a mulher por algo que nunca fez. amém nossa senhora. amam estátuas, imagens, passeiam cães, dizem que gostam dos animais. pois... não gostam de pessoas. as pessoas não são estátuas. as pessoas não deveriam ser animais, pelo menos irracionais. mas quando amamos o outro mundo e fodemos este... está tudo dito. ó nossa senhora, eu tenho fé numa estátua. olha, por mim deus pode meter o dedo. eu gostava de ter fé na humanidade, mas por este caminho...
deixo-vos com as últimas porque eu não contribuo para o santoinho
Criado em: 8/12 23:32
|
|
![]() |
Eu gosto de escrer/ver |
||
---|---|---|
Administrador
![]() ![]() Membro desde:
18/8/2021 14:19 De Azeitão, Setúbal, Portugal
|
Criado em: 17/1 20:28
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Da casa!
4/9/2022 13:38 Mensagens:
390
|
o que sinto
o que busco encontrei inspiração você inspirado algo divino pode discordar não conhece o que sinto palavras inspiradas curativas só ele sabe conhece o que sinto palavras que multiplica ele sabe que falta força falta palavras quem tem o dom o dom de inspirar que venha salmos ainda tenho uma guerra uma alma cansada busco força de que forma palavras de comandantes o livro é grande só eu sei só ele sabe o que preciso palavras que me ensina um grito palavras de amolecer meu o seu estou doente como os outros que vejo tenho pena deles mas são eles meu espelho amém meu deus venha com palavras que sejam só minhas
Criado em: 17/1 22:17
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
3/9/2012 2:38 Mensagens:
17828
|
Jorge, eu já sou fã do Gabriel O Pensador faz muito tempo! As letras de suas músicas são irreverentes e nos levam a reflexão! Esse fim de ano aprendi a gostar de Jão e de Harry Styles por influência da minha filha, (a mesma me chama de desatualizada, rsrs). Então esse ano ela me atualizou e eu a coloquei para escutar alguns clássicos também!
Criado em: 30/1 21:37
|
|
![]() |