Re: "Bandeiras & Fogo" - Segundo Livro de Rui Diniz  | 
    ||
|---|---|---|
| 
  	  	 Participativo 
  	  	![]()  
  	  	Membro desde: 
  		  	23/4/2007 12:10 Mensagens: 
  	  	15

| 

Caro João Filipe Ferreira, 

Agradeço as suas palavras de incentivo ![]() Terei todo o gosto em explicar como funcionam as edições Lulu.com, que vertente pretende saber? Faça perguntas à vontade e eu responderei. Com Consideração, Rui Diniz 
	    Criado em: 18/6/2007 20:26 
		 | 
  |
	  Transferir
	 | 
    ||
    ||
|---|---|---|
| 
  	  	 Colaborador 
  	  	![]()  
  	  	Membro desde: 
  	  	8/10/2006 9:06 De Lavra-Matosinhos 

| 

Olá Rui 

Obrigado pela resposta.. Referia-me por exemplo: como e o que se precisa fazer para editar pela Lulu. Quais os prós e os contras? grande abraço!! 
	    Criado em: 18/6/2007 20:46 
		 | 
  |
| 

Escrito por: João Filipe Ferreira (Direitos Reservados) Textos Registados no IGAC com processo nº 2067/2008 ______________________________________________________________________ O meu blog: www.lastgoodbadidea.blogspot.com  | 
  ||
	  Transferir
	 | 
    ||
    ||
|---|---|---|
| 
  	  	 Participativo 
  	  	![]()  
  	  	Membro desde: 
  		  	23/4/2007 12:10 Mensagens: 
  	  	15

| 

Bom, a nível de requesitos, é apenas necessário registar-se naturalmente e ter um pdf com a paginação dentro de um dos formatos indicados pela Lulu.com e também um pdf (ou vários ficheiros de imagem) com a capa. 

A seu favor tem o baixo custo de produção a cargo do autor (que no caso de se saber paginar e "desenhar" capas é zero) e o facto de não haver stock inicial de impressões (os livros são produzidos à unidade), faz com que não haja o normal investimento por parte do autor na impressão de exemplares típico de edições de autor ou de editoras com menos possibilidades. Contra tem as limitações de escolha a nível do tipo de papel, por exemplo, ou opções relacionadas. Em suma, a balança pende claramente para a positiva. 
	    Criado em: 18/6/2007 21:17 
		 | 
  |
	  Transferir
	 | 
    ||