https://www.poetris.com/

« 1 2 3 (4) 5 »

Re: Urge reflectir sobre estas palavras
Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
acusação de fake, pra mim, sempre foi mera falta de argumento. debatam as idéias, não seus interlocutores. é assim que uma discussão funciona, e não ao modo schopenhaueriano.

se um perfil falso diz uma coisa com a qual você não concorda, simplesmente discorde utilizando seus argumentos. não é por não ter rosto que não tem valor o que é dito.

e, por fim, só um cego acredita que o gadanha seja a roque...

Criado em: 20/11/2014 2:32

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome
ah, mas é claro!

o ÚNICO(!!!!!!!!!!!!!!!!!!) a defender a roquesilveira, tinha que ser este: o rei dos fakes do luso! e com seus argumentos ralos, também..

pra um tipo desses, que tinha mais de 10 perfis ativos enquanto estava na administração do site, defender uma "doença" que até então, macula o terreno, é algo justo!

justo às tais iguarias..
(só me surpreende o fato de ter demorado tanto pra aparecer.. tava com 'medinho,' eh?)

francamente..

ps: que isso fique aos registros do trábis, como "falência de crédito!" - olha só.. os argumentos, índices, propriedades dos tipos que vc confia(ou confiou).

Criado em: 20/11/2014 9:24

Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 18:45
De Braga
azke, ainda há poucas horas tu e sendo andavam às turras, com insultos mútuos, mas bastou uma lambidela para te pores do lado dele. gostas de parasitas tu heimmmm
eu sou a Roque não tenho mais fakes que tu que és um deles
Já que és contra fakes passa a publicar como Alex Moraes ou és dos que gritam "faz o que digo não faças o que faço".
xau fake.

Criado em: 20/11/2014 10:33

Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42
DE FATO SOU UMA MERDA DE LUZ POR NÃO TER ACEITADO SER ALICIADO POR TI.

Criado em: 20/11/2014 10:38
Já conhecerei além-mundo

Colaborador
Membro desde:
De Braga
e não tenho que dar explicações ou justificações se tenho ou não outros perfis; quando muito só a administração pode pedi-lo, mas podendo tomar uma atitude, não pode dizê-lo, tem de guardar sigilo.
assim, dou informações, se quiser e a quem eu quiser dar e se acaso o fiz ou fizer, tomem isso como um gesto de consideração e respeito, e respeitem esse gesto, porque não o fazendo desrespeitam-se a si mesmos.
já me acusaram de ter muitos outros perfis, mas nunca o confirmei de forma pública, então se acham que sou gabrielas, gadanha, joana d'arc ou outro façam bom proveito.
até porque, para experimentar a ética de alguns usuários eu disse ser um outro perfil e acabei por constatar a falta de ética sua porque logo a seguir o foi repetir junto de quem quis.

Criado em: 20/11/2014 10:46

Colaborador
Membro desde:
De Braga
andas a provar não és alguém confiável; isso de falar em aliciar até parece que te prometi o euromilhões; na altura apenas pensei que te estavam a espezinhar demais, tive pena de ti. hoje já não penso assim, esse teu exagero em manter uma discussão no luso já é doentio. deves pensar que quem lê é parvo. enfim, acho que só o azke mesmo depois de uma lambidela para te dar uma palmadinha, ou o azke depois de ver a intervenção do Caio, só porque o odeia porque este o sancionou várias vezes por mau comportamento.

Criado em: 20/11/2014 10:53

Subscritor
Membro desde:
DE FATO ARGUMENTAR COM QUEM ESTÁ ACOSTUMADA A MENTIR É SIMPLESMENTE NOJENTO.

A PESSOA VAI DISTORCENDO A VERDADE E MENTINDO SEM PARAR.

Criado em: 20/11/2014 10:53
Já conhecerei além-mundo

Subscritor
Membro desde:
FALE AGORA PARA O VENTO, FAREI CONTIGO O MESMO QUE FAÇO AO MANU, NADA.

PARA MENTIRA A RESPOSTA É ZERO.

Criado em: 20/11/2014 10:58
Já conhecerei além-mundo

Re: Urge reflectir sobre estas palavras p/ o CâNCER DO SITE LUSO-POEMAS.NET CHAMADO ROQUESILVEIRA
sem nome
olha só o que sobrou pra vc, roque, vírgula, câncro do luso-poemas.net:

1-) procurar briga com quer que seja;

2-) ter que desmentir que é, de fato, uma usuária pútrida a usar de fakes como: GABRIELAS, GADANHA, JOANA D'ARC(essa última, foi um tiro no pé, inclusive.. ja que ninguém havia se manifestado em respeito de) e outras dezenas;

3-) precisa fazer conchavos com utentes menores daqui(por exemplo, a bicha que te defende com o rabo de fora, ahaha) para quesito de provocação a outros usuários;

4-) precisa se oferecer a quem vier ao site, apenas para escrever algo, em forma de comentário-parasita;

5-) precisa vir a mim e ofertar essa atenção pútrida que te é efeito, apenas para não se sentir essa velha cansada que é..

6-) precisa defender um marginal de letras(eu diria até: mendigo literário) pelo simples fato de achar que pode tirar algum proveito disso;

7-) precisa do luso-poemas.net! pq a sua vida deve ser isso aqui, rs

eu teria pena de você. se: acaso não fosse tão cômica...
(é um saco de lixo, mesmo.. )

Criado em: 20/11/2014 11:08

Re: Urge reflectir sobre estas palavras p/ o palhaço DO SITE LUSO-POEMAS - azke
Colaborador
Membro desde:
De Braga
não passas de um gajo com sarna, trata-te

Criado em: 20/11/2014 11:12

Links patrocinados