Apresentação do Livro Afectos Obsessivos
Super Participativo
Membro desde:
10/3/2007 10:38
De Ovar
Mensagens: 148
Apresentação do Livro Afectos Obsessivos de Daniela Pereira.

O evento irá ocorrer dia 8 de Março na Livraria Leitura Books& Living (Centro Comercial Cidade do Porto) e terá hora prevista para o seu inicio sensivelmente às 17h30.
A Apresentação terá a colaboração de duas vozes da rádio...Pedro Correia da Rádio Mar-Póvoa do Varzim e Nelson Ferreira da Rádio RUM-Rádio Universitária do Minho..Apresentação essa que poderá ser partilhada por um convidado muito especial que será divulgado após a confirmação da sua presença no evento.
Estará ainda patente nesse evento a Exposição Fotográfica "Palavras à sombra de um instante"da autoria do fotografo Nuno Reis e que funde a sensibilidade da fotografia a preto e branco com a poesia presente no livro Afectos Obsessivos.Uma experiência única onde as palavras respiram à sombra das imagens.
No final deste evento ainda poderá desfrutar de um momento muito especial...uma sessão poética partilhada por membros deste espaço que tão bem nos acolhe...O Luso Poemas.

O convite está feito e eu lá estarei para vos receber a todos de braços abertos :)

Daniela Pereira

Anexar ficheiro:



jpg  afectoscapa.jpg (47.22 KB)
553_47baac68ecbcc.jpg 570X848 px

Criado em: 19/2/2008 10:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apresentação do Livro Afectos Obsessivos
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Ola amiga,

Gostava de estar presente, contudo a distância geográfica não me permite.

Desejo assim o maior sucesso (que de certeza existirá).

Tudo de bom para ti e que estedia seja mais um momento marcante na tua vida.

Bj

Criado em: 19/2/2008 11:25
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Apresentação do Livro Afectos Obsessivos
Super Participativo
Membro desde:
10/3/2007 10:38
De Ovar
Mensagens: 148
Luis

:)O meu sincero agradecimento pela simpatia e pela força que tenho encontrado nas tuas palavras...
Vou esperar que num evento mais a sul possa contar com a tua presença , para agradecer então todo o teu apoio.


beijos


daniela pereira

Criado em: 19/2/2008 13:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados