Comunicado da administração do Luso/Assunto: Kam Mei Ta
Administrador
Membro desde:
25/1/2006 13:24
Mensagens: 150
A administração do luso-poemas.net vem, por este meio, repudiar os ataques que são feitos pelo senhor António Cambeta (que assina por Kam Mei Ta) à Pedra Filosofal, na qualidade de administradora e de pessoa. A administração deste site assegura que as intervenções da administradora em questão, foram feitas num contexto específico e, respeitando todas as regras éticas ou de boa educação. Tal não é reconhecido pelo contendor que, por sua vez, considerando-se injustiçado se comporta de forma pouco correcta, contrariando, em absoluto todos os princípios que apregoa.

Repudia-se, com veemência, a forma pouco digna como se refere à escolha do destaque do mês. Nesse âmbito, cabe-nos pedir desculpas à Cleo, que foi escolha e sê-lo-ia novamente se fosse preciso. A forma usada para a escolha é da responsabilidade da administração tal como está exposto.

Repudiam-se e sublinham-se as acusações feitas à administração e aos Lusos por não terem fundamento, serem gratuitas e desprovidas de qualquer razoabilidade num espaço que está aberto a todos. Impõe-se que, o Senhor Cambeta ou qualquer outro elemento, mostre e sustente, de forma cabal, todas as acusações que fez, faz ou fizer

Fazemos notar que o uso de argumentação, como as notificações de aniversários ou parabenizações de aniversariantes, é inválido pois são exteriores à administração e anexos ao site. De facto existem efemérides que são marcadas e noticiadas pelas pessoas mas, aqui sublinhe-se, só pelas pessoas. É natural entre amigos e em sociedade. A não aceitação destas situações revela que há dificuldade em conviver com o social. Se assim é, deve haver uma reaprendizagem sobre o que é a convivência entre indivíduos.

Por último, a marcação de posições terminais e a sua publicitação, esperando reunir o maior número de apoios ou reacções, é o sinónimo maior de anti-democraticidade de que há conhecimento. É jogar com as pessoas usando a indução e, isso, é, no mínimo reprovável.

Por favor reflita um pouco no que escreveu e não diga que foi mal interpretado.

Não é nosso desejo que haja desistências neste site mas também não é nossa vontade que alguém aja de forma a dividi-lo.

De acordo com o pedido exposto pelo próprio e publicamente, o perfil de Kam Mei Ta vai ser eliminado. Quanto aos textos, caberá ao próprio fazer a sua remoção antes que seja levada a cabo eliminação referida.

Quanto ao excerto, escrito pelo sr. Cambeta, abaixo transcrito:

“SENHORES ADMINISTRADORES DO LUSO POEMAS, AQUI DE NOVO NETES FORUM SOLICITANDO OS VOSSOS PRÉSTIMOS PARA QUE RETIREM TUDO ONDE CONSTE O NOME DE KAM MEI TA, POIS EU NÃO O CONSIGO FAZER, ALIÁS, PENSO QUE ME INTERDIRAM AFAZÊLO E ACRESCENTARAM NOS FINAL DE MEUS POEMAS UMA PARTE DA MINHA SAIDA DO LUSO.

SEMPRE POR VÓS NUTRI UMA GRANDE ADIMIRAÇÃO, PRINCIPALMENTE AO FUNDADOR DO LUSO, A OUTROS ADMINISTRADORES, NÃO SEI AS REGARS DO JOGO SOBRE SE POSSUEM O DIREITO OU NÃO DE FICAREM POSSUIDORES DE MINHA ESCRITA, GOSTARIA QUE FOSSE INFORMADO SOBRE O ASSUNTO.”

compete-nos, primeiro, esclarecer que, para eliminar um texto, basta clicar na cruz vermelha que se situa à frente do título e, em relação ao que insinua sobre uma suposta interdição de apagar os seus próprios textos... não nos surge qualquer comentário, de tão absurdo.
Em segundo, informa-se que o Luso-Poemas não é, nunca foi nem nunca será possuidor de algo que não é seu. Ao site não pertencem os textos nem outros trabalhos nele publicados.

Em nome do Luso-Poemas agradecemos que evite entrar em suspeições/acusações graves, infundadas e que, mais uma vez, são falhas de razoabilidade. Pense um pouco no que diz.

Obrigado

A administração

(reserva-se, a esta administração, o direito, se necessário, de expor todas as mensagens privadas que foram trocadas entre os visados, no âmbito deste assunto)

Criado em: 2/9/2008 17:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comunicado da administração do Luso/Assunto: Kam Mei Ta
sem nome
EXMOS. SENHORES, DE NOVO VEJO À MÁ VONTADE CONTRA MIM CRIADA MAS TUDO BEM, ANTERIORMENTE EU VIA ESSA CRUZINHA VERMELHA NA PARTE LATERAL DIREITA E PODIA RETIRAR OS POEMAS AGORA ANÃO VEJO, E FOI NESSE SENTIDO QUE INDAGUEI JUNTO DE VÓS.

QUANDO AO ASSUNTO PEÇO-VOS QUE FICAIS POR AQUI OU SE DESEJAREM PUBLIQUEM OS E-MAILS QUE LHES ENVIEI O FIZ DESSA FORMA PARA NÃO VIR PARA AQUI NO FORUM CRIAR AINDA MAIS CONFUSÃO.

FUI OBRIGADO ASSIM PROCEDER PENSANDO QUE OS SENHORES ADMINISTRADORES COM AS PROVAS EXPOSTAS VIVEM E ANAKIZASSEM O ASSUNTO COM TOTAL IMPARCIALIDADE, JÁ SEI COMO AS COISAS CORREM E NÃO QUERO SER DESELEGANTE NEM MALCRIADO POIS NUNCA O FUI.

PODEM VER O POEMA DO FREUNAOMORREU, FELIZMENTE SEI LER A ATÉ QUEM EU JULGAVA SER AMIGA APLADE DE PÉ, ENFIM!...

Criado em: 4/9/2008 0:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comunicado da administração do Luso/Assunto: Kam Mei Ta
sem nome
DE NOVO EM DESTAQUE E NA PRIMEIRA PÁGINA, COMO DISSERAM ALGUNS POETAS COM TALENTO E SENSO COMUM, POR FAVOR ACABEM COM TODA ESTA MOSTRA QUE ENVERGONHA O LUSO, POIS QUEM VISITA O LUSO FICARÁ COM UMA IDEIA TOTAL ERRONEA DAS COISAS E UMA PESSIMA IMAGEM DO LUSO.

PONDEREM SENHORES ADMINISTRADORES, E NÃO FAZAM COMO O PONCIO PILATOS.

Criado em: 4/9/2008 11:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados