https://www.poetris.com/

« 1 (2)

Re: Um toque aos leitores
Da casa!
Membro desde:
5/1/2008 2:43
De Rio de Janeiro
Caros poetas

Apoio nosso amigo Ludiro quanto ao incentivo aos comentários.É uma forma de se saber a opinião daqueles que leram os nossos textos e tanto têm a nos ajudar a evoluir com um 'segundo olhar' sobre eles.Além disso,os comentários são também um gesto de carinho,pois demonstram que alguém dedicou parte de seu tempo para ler o que escrevemos.

Sempre que leio um poema aqui no luso procuro deixar um comentário a fim de expressar o quanto gostei do que li.

Abraços

Criado em: 5/2/2008 0:54

Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 22:56
simplesmente gostei, adorei, nao gostei nada!do seu poema só e unicamente para ganhar pontos? loooooooooool
fiquem la com os pontos meus caros amigos e leitores...ja agora, sempre que fizerem uma crítica assegurem-se que o pseudo-poeta lhes respondeu com uma pergunta!
obrigado

Criado em: 17/11/2008 21:48

Super Participativo
Membro desde:
21/7/2009 21:05
De Porto Velho - RO
Meu amigo Ludiro,
Quando leio um poema me esforço ao máximo em escrever um bom comentário, e procuro aspirar mais conhecimento do autor lendo outros textos do mesmo, quado não comento, procuro fazer um estudo mais afim, para não escrever somente "gostei", "tá legal", e etc. Quanto ao incentivo , estou de acordo que se empenhem mais, pois isso contribui para o crescimento artistico do autor.

Beijos

Rozana ,D ;*

Criado em: 1/10/2009 18:53

Rooziee Oliver
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome
Este poeta que vos escreve postou um poema que falava exatamente sobre isso
A MAFIA DO POETAS; onde eu questiono os queridos poetas de comentar apenas os escritos de seus amigos ou daqueles mais conhecidos, sendo que os novatos acabavam ficando de fora.
Ontem eu retirei, ele surtiu efeito, mais alguns se ofenderam, embora esta nunca fosse minha intenção.
Gostaria ainda de ressaltar que cada poeta tem seu estilo de comentário, uns mais sérios outros mais técnicos e outros como eu sempre deixa um toque de humor carinhoso, tudo é valido não vamos também ser robotizados.

Um abraço
fabiofan

Criado em: 6/10/2010 17:48

sem nome
é tudo muito bonito mas eu recebi meia duzia de comentarios e depois nada mas não faz mal eu tambem ja estou habituado.
Irei continuar a comentar os menos comentados quando mais niguem o faz,
bjs e abraços

Criado em: 11/10/2010 22:56

sem nome
e alias faço um apelo para em ves de lermos sempre as mesmas pessoas irmos a opção poemas e descobrir novos poetas, até porque nao podemos olhar para o nosso umbigo, devia haver mais parceria para duetos, mas enfim, continuem na ignorançia e leiam sempre os mesmos
bjs e abraços digo e repito irei comentar aqueles que ainda não tenham sido comentados bons ou maus

Criado em: 11/10/2010 23:03

sem nome
e se pensarem que estou irritado eu estou sim, farto de ver sempre os mesmos a serem comentados e as vezes bons poemas nem os comentam

Criado em: 11/10/2010 23:06

Participativo
Membro desde:
26/5/2009 14:20
Na minha opinião o comentário deve surgir quando sentimos que o devemos fazer, se não gostamos ou gostamos mas não sabemos como dizer basta um gostei, no caso de não se gostar o melhor é não se dizer nada, podemos destruir aquele castelo que edificámos. Já cai nesse erro e por isso penso que o importante é valorisar o contributo delas como pessoas.

Criado em: 30/11/2010 21:16

Links patrocinados