COMPARTILHANDO COM VOCÊS - meu 1º dossiê de poesias
Super Participativo
Membro desde:
19/3/2011 1:19
De Campo Grande, MS
Mensagens: 177
Escrevi meu primeiro livro de poesias, inspirado em um romance que ainda estou tecendo e gostaria de compartilhar esta alegria com os meus amigos do luso.
Com intuito de dar vida a personagem; durante seu feitio, foi escolhido, cuidadosamente o repertório das músicas que me ajudaram muito a construir os detalhes, e vivenciar todo o enredo contado em poesias.
Eva, um tanto tempestiva, conseguiu sair do livro e impregnar minha visão hoje, à cerca de sentimento. Aprendi com ela, a desejar e sentir, sem medo e sem hipocrisia, o que me deixou envolta a uma sublimidade imensurável diante do lirismo transmitido, por tão adorável personagem.
Confesso, que em tantas vezes, emocionou-me durante a escrita, e desejei, imensamente, ser Eva por um dia.
Apresento, então, aos leitores, a revelação de uma diva - Os segredos de Eva... Encantando!
Está disponível no link

http://clubedeautores.com.br/book/43926--Os_segredos_de_Eva


Anexar ficheiro:



jpg  os segredos de Eva.jpg (22.96 KB)
12928_4dbc7e5fdff75.jpg 418X378 px

Criado em: 30/4/2011 21:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: COMPARTILHANDO COM VOCÊS - meu 1º dossiê de poesias

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Olá Adriana, fico feliz em saber desta sua obra. Depois quero uma dedicatória especial deste livro tbm. Bastante sorte e sucesso pra vc sempre!

Abraço daqui.

Helen De Rose.

Criado em: 3/5/2011 14:43
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: COMPARTILHANDO COM VOCÊS - meu 1º dossiê de poesias
Novo Membro
Membro desde:
25/7/2011 10:33
De São Paulo-Brasil
Mensagens: 8
Ola
Gostaria , por favor, se pudesse me dar detalhes sobre o clube de autores.
Estou para me cadastrar e preciso saber se há algum custo real, se é confiavel, etc etc
grato

Criado em: 25/7/2011 15:43
_________________
Aqui vou postar minhas poesias(+ ou - 500)regis
tradas no RJ(Bibl.Nacional desde1985.Distribuidas em 5 livros (de Cara Limpa);(Santa Lima deFrança);(Estrada e Asas);(Lágrimas do Céu)(Gato e Sapato)
"De Cara Limpa" foi publicado pelo clube de autore...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados