Ajuda na criação numa frase
Novo Membro
Membro desde:
18/7/2011 13:19
Mensagens: 1
Boa Noite, pessoal.
Venho aqui pedir vos uma ajudinha, quase à 1 mês que ando a tentar criar uma frase que me soe bem, e me faça acreditar que vou ganhar, mas todas as tentativas saem frustradas.
Eu já venho a este site à bastante tempo, visto que aprecio bastante á escrita, e vejo este site como um "hino" a esta arte, mas só agora decidi inscrever me.
Eu ando a juntar dinheiro á bastante tempo para poder ir ao festival, mas infelizmente ainda não tenho a quantia necessária, dado que a única possibilidade de ir é ganhando o bilhete num concurso de internet.
Se alguém estivesse disponível para me brindar com um pouco da sua criatividade, eu ficaria bastante grato.
O objectivo do concurso é criar uma frase com o máximo de 160 caracteres, com as palavras "Uailde", "Sudoeste" e "TMN"
Como ajuda de orientação,
Uailde é o site que está oferecer os bilhetes... é um site mais focado para jovens, com uma imagem muito moderna.
Sudoeste, é o nome do Festival... é um festival de musica que se realiza no campo, durante 5dias, onde podemos acampar e conviver com outras pessoas... é um festival bastante conceituado em Portugal.
TMN, é a rede movel, que patrocina este festival.
O prémio é a oferta do bilhete, e deslocação para o festival, num veiculo de luxo... sendo que me bastava apenas o bilhete, ou seja, o 2º, 3º, ou 4ºlugar.
Se alguém puder contribuir com a sua ideia, eu ficava bastante grato.
Cumprimentos, João.

Criado em: 18/7/2011 23:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados