Convite para a coletânea de poemas e contos 2012 - Lugares e Palavras de Natal
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11252
Lugares e Palavras de Natal Coletânea de poemas e contos 2012.

A Lugar da Palavra Editora quer editar um livro memorável para este Natal.

E gostaria de contar consigo! Participe... eu também vou participar!

PARTICIPE NA COLETÂNEA LUGARES E PALAVRAS DE NATAL Coletânea de poemas e contos 2012

Regulamento

1.O prazo inscrição para participação na coletânea LUGARES E PALAVRAS DE NATAL e envio de textos decorre até 15 de outubro de 2012.

2. Os textos devem ser enviados em suporte informático (tipo word) e remetidos para editora@lugardapalavra.pt

3. Serão admitidos textos do género lírico (poemas) e narrativo (contos).

4. Cada autor poderá participar com um ou vários textos, que pode(m) ocupar entre um mínimo de duas páginas e um máximo de três, sendo que cada página corresponde a um conjunto de 1700 caracteres (incluindo espaços) ou 1400 caracteres (sem espaços), para os contos, ou 30 linhas de verso (incluindo espaços de transição de estrofe e eventuais versos demasiadamente longos).

5. A ordem de publicação obedecerá a um critério a definir, posteriormente, pela organização.

6. Os autores podem utilizar pseudónimo, embora sejam obrigados a identificar-se e o seu nome ser incluído na breve biografia a constar do livro.

7. Os autores devem enviar uma curta nota biográfica, que será publicada, com um máximo de 600 caracteres, incluindo espaços.

8. O tema de todos os textos é o Natal, admitindo-se temáticas adjacentes relacionadas com a quadra e o espírito natalício.

9. No caso de a organização entender que o número de participantes não é suficiente para a edição do livro, os textos serão publicados on.line no site da editora Lugar da Palavra, em www.lugardapalavra.pt e enviado um exemplar em formato pdf a todos os participantes. A organização é soberana na seleção dos textos a incluir na obra. Todos os participantes, caso não seja possível estarem na sessão de apresentação (cuja data e local serão anunciados e comunicados no dia 15 de Outubro de 2012), poderão comprar a obra, que receberão em casa (em cada 4 exemplares adquiridos, o quinto é oferecido). O pagamento da mesma será feito através de cheque (endossado à Lugar da Palavra Editora Unipessoal, Ldª) para a morada: Lugar da Palavra Editora Rua Guedes de Oliveira, 126 4435-274 Rio Tinto ou através de transferência bancária (pelo NIB 0035 0302 00007553830 96, da CGD conta Lugar da Palavra Editora).

10. A obra estará disponível em vários pontos de venda, com um preço de venda ao público (PVP) a definir em função do número de páginas, sendo certo que os autores beneficiarão de um desconto de 20% na sua aquisição diretamente à Lugar da Palavra Editora.

11. Todos os textos serão alvo de revisão, com vista a apresentar um trabalho da maior qualidade possível, comprometendo-se, obviamente, a organização a nunca desvirtuar o original do autor.

12. Os participantes disponibilizam os seus textos exclusivamente para a presente publicação, sendo-lhes, obviamente reconhecido o seu direito de autor (pelo qual assumem essa responsabilidade), mas não serão pagos quaisquer direitos patrimoniais. Ou seja: o participante envia textos da sua autoria (se já publicados, com a respetiva autorização competente) e cede-os exclusivamente para o fim em questão, não resultando da sua publicação a obrigação da editora de pagamentos de direitos patrimoniais ao autor.

13. A participação implica a aceitação de todos os termos do presente regulamento.

14. Os casos omissos serão resolvidos pela organização.

Criado em: 9/9/2012 23:38
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Convite para a coletânea de poemas e contos 2012 - Lugares e Palavras de Natal
Colaborador
Membro desde:
8/7/2009 15:26
De Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
Agradeço-te Ana Coelho
por este divulgação.

Irei colaborar.

Beijo
Antonieta

Criado em: 25/9/2012 20:24
_________________
MESMO QUE A SONHAR,
VIVE A VIDA E SÊ FELIZ!

VIVE O HOJE
AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR!


Open in new window

Sociedade Portuguesa de Autores - sócio nº 116327
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados