(1) 2 »


Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
A APPACDM de Setúbal, com os apoios da Editora Lua de Marfim e da Luso Poemas, agradece a participação de todos os poetas.

Num universo de 89 trabalhos a concurso, parabeniza os premiados e apresenta os resultados, por ordem aleatória, da apreciação do júri de seleção do seu XVII Concurso de Poesia:

- Poema Nrº 6 - “ Encolho-me nos teus braços esculpidos no vento” – Pseudónimo “ David Ferreira” – Identificação – Maria da Conceição Bernardino (Porto)

- Poema >Nrº 9 – “ Nos rebentos do tempo” – Pseudónimo “ Luar de Esperança” – Identificação – Ana Coelho( Carregado)

- Poema Nrº 11 – “Canção de Mimar” – Pseudónimo “ Estrela Universal” – Identificação – Ana Coelho(Carregado)

- Poema Nrº 21 – “Estilhaços” – Pseudónimo “ Alda Fragoso” – Identificação – Regina dos Anjos Sousa Gouveia (Porto)

- Poema Nrº 27 – “ Dança Encantada” – Pseudónimo “ Mel” – Identificação – Vânia Isabel Veríssimo (Setúbal)

- Poema Nrº 33 – “ Síndrome” – Pseudónimo “João Mafra” – Identificação – João Vítor Silva (Mafra)

- Poema Nrº 62 – “ Moldura” – Pseudónimo “ Maria da Fé” – Identificação – Manuela Ferreira (Ponte de Lima)

- Poema Nrº 69 – “As minhas mãos” – Pseudónimo – “ Flor-de-luz” – Identificação – Teresa de Jesus Ferreira Teixeira (Vila Nova de Gaia)

A Entrega de Prémios decorrerá, em Cerimónia aberta à comunidade, no dia 10 de Novembro, pelas 15 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal, para a qual todos estão convidados.



Criado em: 3/11/2012 19:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11252
Foi com imenso prazer que mandei mais uma vez os meus poemas e é com alegria que mais uma vez vejo o meu nome nomeado...duplamente

Até Sábado

Bejinho

Criado em: 3/11/2012 21:52
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
Deixo os meus parabéns a todos os concorrentes e a todos que se empenham nestas iniciativas por uma causa que é de todos.

obrigada a todos estes meninos especiais, é com muito prazer que estarei presente.

abraços

Conceição Bernardino

Criado em: 3/11/2012 22:05
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Aninha
Será com muita alegria que os meninos da APPACDM te irão receber no sábado.
Parabéns ao quadrado, Aninha!
Beijinho
Nanda

Criado em: 3/11/2012 22:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
São,
Será com imensa alegria que os meus meninos te irão receber no sábado, numa Cerimónia que, quem conhece, sabe o quanto é bonita e emotiva.
Beijinho
Nanda

Criado em: 3/11/2012 22:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39
De Porto
Mensagens: 2999
Bom, parece que vou cruzar novamente as águas do Tejo. Com muita gratidão e honra. ´
Parabéns a todos os premiados e espero vê-los a todos no Sábado.
Até lá, beijinhos, Nanda.

Criado em: 4/11/2012 18:09
_________________
Teresa Teixeira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Teresa,
O que é que eu faço contigo. Independentemente dos certames e dos júris tão distintos, lá estás tu, por mérito próprio.
Parabéns pelo teu prémio.
Até sábado em terras de Bocage.
Beijinhos
Nanda

Criado em: 4/11/2012 19:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Carlos,
Muito obrigada pela tua presença sempre, participando e dando um excelente contributo.
Beijo
Nanda

Criado em: 4/11/2012 22:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal

Membro desde:
8/10/2007 0:36
De Caniço-Madeira
Mensagens: 4412
Parabéns a todos os participantes neste concurso, em especial aos que aqui foram nomeados.

E aos organizadores um obrigado especial

Beijinhos

Criado em: 5/11/2012 19:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados, por ordem aleatória, do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Lili,
Obrigada por estares sempre presente.
Beijo
Nanda

Criado em: 5/11/2012 21:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados