1ª Antologia Amantes da Poesia
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11253
O programa “Amantes da Poesia” da Rádio Popular FM, em parceria com a Editora Universus e o grupo Literário AlenCriativos tem o prazer de informar que vão lançar uma Antologia Poética.
- Ficam abertas as participações a todos os autores que queiram participar e aceitem as condições abaixo referidas.
O tema é “Amantes da poesia”, em género lírico.
Os textos devem estar escritos em Português e serão enviados em Word para o email: amantesdapoesia@outlook.pt _ até 31 de Março de 2014

Regras de participação

1- A capa e a paginação são da exclusiva competência da Editora.
2- Cada autor pode enviar vários trabalhos e cabe à organização da antologia e à Editora a escolha dos poemas a integrarem a mesma. Não vamos definir número de páginas porque poderemos ter de um autor vários bons trabalhos e de outros um apenas. Claro que na escolha tentaremos unanimidade entre os autores (pedimos que tenham em conta o tamanho dos poemas e que estes não sejam demasiado longos).
3- Todos os autores têm que mandar a identidade de registo oficial, podendo depois assinar com pseudónimo e, caso seja de sua vontade, a identidade fica em sigilo.
4- Com os trabalhos devem também enviar uma pequena nota biográfica para que a mesma conste da antologia, assim como uma foto.
5- Os participantes da Antologia assumem a autoria dos trabalhos enviados e cedem os mesmos exclusivamente para a publicação. Os direitos de autor serão reconhecidos mas sem valor a pagar por parte da organização e/ou Editora.
6- A participação implica a aceitação de todos os termos do presente regulamento. Todos aqueles que sejam selecionados para a antologia receberão um email com o pedido de autorização, ao qual devem responder, a ceder os direitos da publicação à editora.
7- A organização e a Editora também se comprometem a informar todos aqueles que enviem trabalhos se os mesmos fazem ou não parte da Antologia a publicar. Assim como também assume a destruição de todos os trabalhos recebidos e que não sejam selecionados.
8- Os casos omissos serão resolvidos pela organização e pela Editora.
9- O preço de venda ao público (PVP) do livro só se poderá avaliar após se conhecer o número de páginas que o mesmo contenha (será tido em conta que o valor seja suportável a todos).
10- Todos os autores que fiquem com trabalhos na Antologia assumem a compra de um exemplar da mesma.
11- Haverá condições especiais para os autores na compra direta à editora:
Na compra de cada exemplar: 10% de desconto
Na compra de 5 exemplares, a editora oferece mais 1 exemplar
Na compra de 10 exemplares, a editora oferece mais 2 exemplares

Os livros, após o dia do lançamento, estarão disponíveis para compra através do email da editora (geral@editorauniversus.com), na WOOK e Bertrand Online, e fisicamente em outras lojas, tal como CWORLD em Pinhal Novo, Livraria Buchholz, Livraria Barata e outras.

Esperamos as vossas inscrições,
Editora UniVersus, organização do grupo AlenCriativos.

Criado em: 25/2/2014 7:20
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1ª Antologia Amantes da Poesia
Colaborador
Membro desde:
8/7/2009 15:26
De Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
Contem comigo.

Beijinhos
Antonieta

Criado em: 2/3/2014 0:27
_________________
MESMO QUE A SONHAR,
VIVE A VIDA E SÊ FELIZ!

VIVE O HOJE
AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR!


Open in new window

Sociedade Portuguesa de Autores - sócio nº 116327
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1ª Antologia Amantes da Poesia
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11253
Venham as participações
beijinhos

Criado em: 3/3/2014 2:00
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados