Amor

Data 07/04/2006 13:25:50 | Tópico: Mensagens -> Amor

Entrega especial

Confidencial

Assunto: Amor




A quem possa interessar:


Porque há muito tempo que não escrevo ou recebo uma carta de amor, decidi ser este o meu presente para ti em dia de s. Valentim. Nunca senti que uma carta de amor seja ridícula desde que expresse um sentimento maravilhoso sem fantasias pré concebidas ou frases hilariantes.
Sabes, O amor é uma poderosa energia que o cosmos põe à disposição de todos os seres vivos. Entre os Humanos, na maioria das situações, esta energia é mal utilizada e por consequência, dispersa-se. É pena! É pena que o conceito de amor seja de tal modo diversificado, que conduza à perda da sua real essência.
Não quero transparecer que o meu conceito de amor seja o ideal mas a aprendizagem da vida, permite-me perceber com clareza essa atómica energia que absorvendo o ser, jamais o liberta pois quem ama sabe que sempre há-de amar renascendo com o sonho.
Eu amo-te e no meu sonho, partilho contigo a dimensão do arco Íris. É indiferente a cor que cada um de nós representa. Todas elas são magnificas e importante é a sintonia que delas emerge paralelamente. Somos dois percorrendo a mesma direcção com o direito de cada um á sua individualidade, respeitando o percurso e a escolha, aceitando a diferença, sem sentimento de posse, sem medo ou expectativa (emoções assassinas do amor) no mesmo e vasto trilho com passos próprios. Nem atrás nem á frente, apenas lado a lado descobrindo sempre qualquer coisa nova acerca um do outro, já que a vida nos desafia e muda diariamente; sentindo o sol com corações únicos; bebendo o mesmo néctar em cálices diferentes enquanto sentimos o pulsar da Natureza...É cada um de nós vivendo o seu Campo da potencialidade pura e da Criatividade ilimitada...
Vês? O meu sonho é simples... É real no meu coração mas é tão solitário que por vezes dou comigo a perguntar à existência : onde estás tu ?
Só sei que o amor tem o poder de transformar todas as coisas para melhor e que quando um de nós “partir”, para o outro ele será eterno...
Um abraço,

Raquel Naranjo<br />


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=121