Mensagens -> Amor : 

Amor

 
Entrega especial

Confidencial

Assunto: Amor




A quem possa interessar:


Porque há muito tempo que não escrevo ou recebo uma carta de amor, decidi ser este o meu presente para ti em dia de s. Valentim. Nunca senti que uma carta de amor seja ridícula desde que expresse um sentimento maravilhoso sem fantasias pré concebidas ou frases hilariantes.
Sabes, O amor é uma poderosa energia que o cosmos põe à disposição de todos os seres vivos. Entre os Humanos, na maioria das situações, esta energia é mal utilizada e por consequência, dispersa-se. É pena! É pena que o conceito de amor seja de tal modo diversificado, que conduza à perda da sua real essência.
Não quero transparecer que o meu conceito de amor seja o ideal mas a aprendizagem da vida, permite-me perceber com clareza essa atómica energia que absorvendo o ser, jamais o liberta pois quem ama sabe que sempre há-de amar renascendo com o sonho.
Eu amo-te e no meu sonho, partilho contigo a dimensão do arco Íris. É indiferente a cor que cada um de nós representa. Todas elas são magnificas e importante é a sintonia que delas emerge paralelamente. Somos dois percorrendo a mesma direcção com o direito de cada um á sua individualidade, respeitando o percurso e a escolha, aceitando a diferença, sem sentimento de posse, sem medo ou expectativa (emoções assassinas do amor) no mesmo e vasto trilho com passos próprios. Nem atrás nem á frente, apenas lado a lado descobrindo sempre qualquer coisa nova acerca um do outro, já que a vida nos desafia e muda diariamente; sentindo o sol com corações únicos; bebendo o mesmo néctar em cálices diferentes enquanto sentimos o pulsar da Natureza...É cada um de nós vivendo o seu Campo da potencialidade pura e da Criatividade ilimitada...
Vês? O meu sonho é simples... É real no meu coração mas é tão solitário que por vezes dou comigo a perguntar à existência : onde estás tu ?
Só sei que o amor tem o poder de transformar todas as coisas para melhor e que quando um de nós “partir”, para o outro ele será eterno...
Um abraço,

Raquel Naranjo<br />


Open in new window

 
Autor
Raquel Naranjo
 
Texto
Data
Leituras
1697
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
2
0
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
jamaveira
Publicado: 27/07/2006 02:04  Atualizado: 27/07/2006 02:04
Da casa!
Usuário desde: 23/07/2006
Localidade: João Pessoa - PB
Mensagens: 329
 Re: Amor
Olá amiga Raquel, sua carta deveria ser posta em vitrine para que o verdadeiro conceito do amor fosse resgatado, infelizmente o dia-dia dos tempos modernos tem levado o ser humano a individualidade, competindo com tudo, inclusive com o amor. Maravilhoso texto, parabéns, abç.

jamaveira