Madeleine Mccann

Data 06/08/2007 12:26:08 | Tópico: Crónicas

O Estranho caso desta menina ando a assolar a minha mente deste o primeiro dia, primeiro porque achei estranha a forma como tudo foi noticiado, a maneira como os acontecimentos se deram e sobretudo o modo de agir de seus pais e outros familiares. O mediatismo procurado por estes acabou por tornar este caso como um dos mais estranhos casos, a suspeita de rapto e o dinheiro que a financiou e agora, desculpem-me a franqueza, parece que a investigação finalmente descobriu um rumo a seguir, o rumo que sempre pensei que fosse o mais claro, aos meus olhos e à minha mente só esta hipótese me vinha à cabeça, a menina loira, tão querida, tão viva, tão noticiada e eternizada nos meios de comunicação, está morta, foi morta no apartamento do "Ocean Club", em Lagos, no dia 3 de Maio. Quem a matou? Que motivos levaram a que este triste final acontecesse? São dúvidas que ainda assolam a minha mente vezes sem conta mas nunca, nunca estive tão certa da minha teoria (aquela teoria que muitos acharam parva), Madeleine Mccan foi assassinada por membros da sua própria família, o seu corpo pequenino ainda está escondido na Praia da Luz e um dia destes a verdade virá ao de cima.
Lembram-se da Joana? Lembram-se da sua mãe que foi ao Sic10 horas chorar o rapto da sua queria filha? Lembram-se depois desta mãe ser presa por ter morto a própria filha em circunstâncias deveras impressionantes? Pois bem. Não resta muito a acrescentar a esta minha crónica que mais não é do que a minha humilde opinião sobre este estranho caso.
Madeleine Mccan era uma menina linda, linda demais para lhe ter sido retirado o direito à vida tão cedo... faça-se justiça!




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=14177