Crónicas : 

Madeleine Mccann

 
O Estranho caso desta menina ando a assolar a minha mente deste o primeiro dia, primeiro porque achei estranha a forma como tudo foi noticiado, a maneira como os acontecimentos se deram e sobretudo o modo de agir de seus pais e outros familiares. O mediatismo procurado por estes acabou por tornar este caso como um dos mais estranhos casos, a suspeita de rapto e o dinheiro que a financiou e agora, desculpem-me a franqueza, parece que a investigação finalmente descobriu um rumo a seguir, o rumo que sempre pensei que fosse o mais claro, aos meus olhos e à minha mente só esta hipótese me vinha à cabeça, a menina loira, tão querida, tão viva, tão noticiada e eternizada nos meios de comunicação, está morta, foi morta no apartamento do "Ocean Club", em Lagos, no dia 3 de Maio. Quem a matou? Que motivos levaram a que este triste final acontecesse? São dúvidas que ainda assolam a minha mente vezes sem conta mas nunca, nunca estive tão certa da minha teoria (aquela teoria que muitos acharam parva), Madeleine Mccan foi assassinada por membros da sua própria família, o seu corpo pequenino ainda está escondido na Praia da Luz e um dia destes a verdade virá ao de cima.
Lembram-se da Joana? Lembram-se da sua mãe que foi ao Sic10 horas chorar o rapto da sua queria filha? Lembram-se depois desta mãe ser presa por ter morto a própria filha em circunstâncias deveras impressionantes? Pois bem. Não resta muito a acrescentar a esta minha crónica que mais não é do que a minha humilde opinião sobre este estranho caso.
Madeleine Mccan era uma menina linda, linda demais para lhe ter sido retirado o direito à vida tão cedo... faça-se justiça!

Open in new window


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2091
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
JJJJJ
Publicado: 06/08/2007 13:01  Atualizado: 06/08/2007 13:01
Novo Membro
Usuário desde: 08/06/2007
Localidade:
Mensagens: 6
 Re: Madeleine Mccann
A minha convicção é que desde o início que os pais vêm revelando um comportamento estranho face ao que aconteceu. Mostram-se pouco sofredores, pouco emocionados com tal perda. Até chegaram a lançar balões na tv. Concordo contigo, tudo parece indicar que está na própria família a raíz do mal.

Beijo

Enviado por Tópico
Sara Varela
Publicado: 06/08/2007 13:47  Atualizado: 06/08/2007 13:47
Participativo
Usuário desde: 27/07/2007
Localidade:
Mensagens: 20
 Re: Madeleine Mccann
Custa pensar que a familia da menina pode-se fazer isto. como e capaz fingir assim?
nao cosigo entender.Mas o facto e que foi sempre tudo muito estranho e a familia da menina sempre reagiu de uma forma pouco clara
esperemos a resoluçao breve deste problema!

beijinho

Enviado por Tópico
Paloma Stella
Publicado: 06/08/2007 14:11  Atualizado: 06/08/2007 14:11
Colaborador
Usuário desde: 23/07/2006
Localidade: Barueri - SP
Mensagens: 3514
 Re: Madeleine Mccann
É um caso de mistério.

Uma coisa monstruosa que fizeram.
E se formos parar pra pensar, Ainda fazem...
Mas nem tudo é divulgado, nem tudo ficamos sabendo.

É aterrorizante isso.