O AMOR.

Data 17/07/2010 12:34:47 | Tópico: Poemas -> Amor

O AMOR.

Autor: Soélis Sanches

Ah! Como é gostoso falar de amor e do coração.

Quando encontramos alguém que completa a outra metade que falta em nosso coração, aquelas carícias suaves tocando nosso corpo, aquele beijo ardente acendendo o fogo da paixão, a vida passa a ter mais sentido e o sorriso sempre estará na face estampado.

O amor tem um poder mágico, ele é pura magia, ele nos dá força, faz-nos sonhar acordado, o horizonte passa a ter cores mais lindas, as pernas tremem mesmo no calor do sol e a boca resseca mesmo sem sede e embora calor um friozinho percorre a espinha dorsal.

Temos que viver com intensidade esse amor e aproveitá-lo e valorizá-lo por completo, cada beijo, cada abraço, cada sorriso, e não desperdiçar a oportunidade de amá-lo em sua plenitude, pois o amor não aceita desaforos, e quando ele resolve partir deixará feridas que o tempo talvez não as cure em sua totalidade.

Cante, sorria, abrace... o amor encantador de sua vida, não hesite, não tema, o amor quer apenas o seu amor. Ele transpassa barreiras, conhece seu coração e tem o dom ainda de falar, ouça no seu ouvido algo que somente você é capaz de escutar: Eu te amo!

Viver o amor é enxergar defeitos e apreciar as virtudes, pois o amor se alegra com o perdão e ultrapassa as barreiras do impossível.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=142029