Poemas -> Amor : 

O AMOR.

 
Tags:  amor    vida    coração    sorriso    sonhar    amo  
 
O AMOR.

Autor: Soélis Sanches

Ah! Como é gostoso falar de amor e do coração.

Quando encontramos alguém que completa a outra metade que falta em nosso coração, aquelas carícias suaves tocando nosso corpo, aquele beijo ardente acendendo o fogo da paixão, a vida passa a ter mais sentido e o sorriso sempre estará na face estampado.

O amor tem um poder mágico, ele é pura magia, ele nos dá força, faz-nos sonhar acordado, o horizonte passa a ter cores mais lindas, as pernas tremem mesmo no calor do sol e a boca resseca mesmo sem sede e embora calor um friozinho percorre a espinha dorsal.

Temos que viver com intensidade esse amor e aproveitá-lo e valorizá-lo por completo, cada beijo, cada abraço, cada sorriso, e não desperdiçar a oportunidade de amá-lo em sua plenitude, pois o amor não aceita desaforos, e quando ele resolve partir deixará feridas que o tempo talvez não as cure em sua totalidade.

Cante, sorria, abrace... o amor encantador de sua vida, não hesite, não tema, o amor quer apenas o seu amor. Ele transpassa barreiras, conhece seu coração e tem o dom ainda de falar, ouça no seu ouvido algo que somente você é capaz de escutar: Eu te amo!

Viver o amor é enxergar defeitos e apreciar as virtudes, pois o amor se alegra com o perdão e ultrapassa as barreiras do impossível.

 
Autor
Soélis
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1921
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Flor_*
Publicado: 17/07/2010 13:56  Atualizado: 06/02/2011 15:42
Da casa!
Usuário desde: 09/02/2010
Localidade:
Mensagens: 220
 Re: O AMOR.
Concordo que o Amor seja capaz de tudo isso.

A-mar na plenitude em sua totalidade.
Eu ousaria Amar...


Abraços
: