Sonhos

Data 22/11/2010 12:06:45 | Tópico: Textos -> Amor



Espero por você.

Eu sei que você virá vestido com sua melhor roupa, montado em seu cavalo branco.

Vai chegar de mansinho, descerá do cavalo e virá até a mim. Puxará-me para si e então tocará meus lábios com a ponta dos dedos e me beijará docemente no início, e só então o beijo terá a urgência da saudade. A urgência do amor. Colocará-me em seu cavalo, e vamos juntos pela floresta. Sentirei apenas a brisa de um dia feliz, e você sentirá o perfume de meus cabelos.

E de repente pararemos num lugar lindo, cheio de flores amarelas, e você irá dizer que são para combinar com meus cabelos. Delicadamente você me colocará no chão e juntos nos sentaremos em meio às flores.

Apoiarei minha cabeça em seu peito, sentindo o calor daquele momento mágico, e então você me deitará na relva, acariciará meus cabelos, fará o contorno de meu rosto e de meu sorriso único, aquele que tenho só quando estou com você. Sua mão passeará em meu corpo, enquanto sua boca aprisionará a minha. Arrepios percorrerão em minha pele, como se fossem choques elétricos, meu corpo sentirá o seu latejando e descompassado será o ritmo de nossos corações. Sentirei seus beijos em meu corpo, até chegarem a minha alma. Entregarei-me a ti como nunca, as flores amarelas serão testemunhas e convidarão as borboletas a compartilharem. Lindos, elas dirão. É assim que somos quando estamos juntos. Lindos!

E o amor nos fará sonhar e nos tornará apenas um e somente as flores amarelas e as borboletas presenciarão esse ato.
Você será meu príncipe para sempre.


Nina Linhares


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=162130