Textos -> Amor : 

Sonhos

 
Tags:  saudade    sonho    Príncipe    urgência    amor.borboletas  
 

Open in new window

Espero por você.

Eu sei que você virá vestido com sua melhor roupa, montado em seu cavalo branco.

Vai chegar de mansinho, descerá do cavalo e virá até a mim. Puxará-me para si e então tocará meus lábios com a ponta dos dedos e me beijará docemente no início, e só então o beijo terá a urgência da saudade. A urgência do amor. Colocará-me em seu cavalo, e vamos juntos pela floresta. Sentirei apenas a brisa de um dia feliz, e você sentirá o perfume de meus cabelos.

E de repente pararemos num lugar lindo, cheio de flores amarelas, e você irá dizer que são para combinar com meus cabelos. Delicadamente você me colocará no chão e juntos nos sentaremos em meio às flores.

Apoiarei minha cabeça em seu peito, sentindo o calor daquele momento mágico, e então você me deitará na relva, acariciará meus cabelos, fará o contorno de meu rosto e de meu sorriso único, aquele que tenho só quando estou com você. Sua mão passeará em meu corpo, enquanto sua boca aprisionará a minha. Arrepios percorrerão em minha pele, como se fossem choques elétricos, meu corpo sentirá o seu latejando e descompassado será o ritmo de nossos corações. Sentirei seus beijos em meu corpo, até chegarem a minha alma. Entregarei-me a ti como nunca, as flores amarelas serão testemunhas e convidarão as borboletas a compartilharem. Lindos, elas dirão. É assim que somos quando estamos juntos. Lindos!

E o amor nos fará sonhar e nos tornará apenas um e somente as flores amarelas e as borboletas presenciarão esse ato.
Você será meu príncipe para sempre.


Nina Linhares


Open in new window


 
Autor
TempestadeSilenciosa
 
Texto
Data
Leituras
1109
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
João Marino Delize
Publicado: 22/11/2010 13:02  Atualizado: 22/11/2010 13:02
Membro de honra
Usuário desde: 29/01/2008
Localidade: Maringá-
Mensagens: 1906
 Re: Sonhos
Virá também a branca de neve, os sete anões e o papai Noel, mas enfim talvez seja melhor crer em alguma coisa do que ser agnóstico como eu

Abraços