AO GRANDE AMOR

Data 28/12/2010 19:13:37 | Tópico: Textos -> Amor

Meu amado amigo.
Que a presença de Cristo seja uma constante no teu dia a dia, ajudando a vencer as intempéries comuns de nossa vida.
Somente o amor, com sua plenipotência nos liberta e nos permite ascender ao quanto a própria vida nos traria em rara sensação de plenitude a mágica emoção de ser e ter a presença de um Pai igualitário e solidário.
As dificuldades além de corriqueiras nos ensinam a superar os percalços tão comuns quanto necessários para o nosso amadurecimento e para a nossa preparação até alcançarmos a real dimensão do puro e sacro AMOR, somente visto em Ti Senhor, e que a cada novo dia isso se renove e nos permita ver além do que é meramente visível ou tocável.
Saber da imensidão deste encanto feito em glória e nele caminhar contra a fúria diária e desumana que serve para nos preparar para encontrar-Te após o cumprimento da nossa etapa aqui nesta fase da vida, que sendo eterna nos guiará para os Teus acolhedores braços, numa maravilhosa seara feita em paz e liberdade,
Muito obrigado meu Pai, por todo este Amor com o qual nos deste a perfeita dimensão desta Glória incomparável feita em claridade.
E que assim eu possa vencer as dificuldades cotidianas e fazer delas os degraus que me levem à escadaria que me aproxime de Ti, querido Irmão e Senhor.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=168030