Textos -> Amor : 

AO GRANDE AMOR

 
Tags:  AMOR LIBERDADE CRISTO  
 
Meu amado amigo.
Que a presença de Cristo seja uma constante no teu dia a dia, ajudando a vencer as intempéries comuns de nossa vida.
Somente o amor, com sua plenipotência nos liberta e nos permite ascender ao quanto a própria vida nos traria em rara sensação de plenitude a mágica emoção de ser e ter a presença de um Pai igualitário e solidário.
As dificuldades além de corriqueiras nos ensinam a superar os percalços tão comuns quanto necessários para o nosso amadurecimento e para a nossa preparação até alcançarmos a real dimensão do puro e sacro AMOR, somente visto em Ti Senhor, e que a cada novo dia isso se renove e nos permita ver além do que é meramente visível ou tocável.
Saber da imensidão deste encanto feito em glória e nele caminhar contra a fúria diária e desumana que serve para nos preparar para encontrar-Te após o cumprimento da nossa etapa aqui nesta fase da vida, que sendo eterna nos guiará para os Teus acolhedores braços, numa maravilhosa seara feita em paz e liberdade,
Muito obrigado meu Pai, por todo este Amor com o qual nos deste a perfeita dimensão desta Glória incomparável feita em claridade.
E que assim eu possa vencer as dificuldades cotidianas e fazer delas os degraus que me levem à escadaria que me aproxime de Ti, querido Irmão e Senhor.

 
Autor
PaulaMicroBragança
 
Texto
Data
Leituras
946
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
belarose
Publicado: 29/12/2010 11:14  Atualizado: 29/12/2010 11:14
Membro de honra
Usuário desde: 28/10/2010
Localidade:
Mensagens: 9026
 Re: AO GRANDE AMOR
Bom dia! Lindo poeta bjs.