Permaneço

Data 03/05/2011 00:04:36 | Tópico: Mensagens -> Amor

Posso juntar os grãos de areia de todos os desertos, as gotas d'água de todos os oceanos, as folhas de todos os outonos, as lágrimas de todos os séculos.
Meu sentimento é sem medida, é sem contorno, é sem censura e sem suborno. Meu sentimento é com pureza, é com eternidade, é com o infinito e com a verdade. Meu sentimento é o silêncio das estrelas, o estrondo dos trovões.
Conheço profundamente, leio as entrelinhas, os cantos mais obscuros de seu coração, toco sua face e sinto sua vida. Enxergo através de seus olhos, ouço além das palavras que saem de seus lábios frementes.
Calo-me e junto sóis para te dar. Fujo e retorno com mundos para te ofertar. Nem sou eu mesma, sou você . Sou você quando chora, quando sorri. Sou você quando morri, sou você quando cresci.
Se tudo cair, se as próprias ruínas desaparecerem, nada importa desde que ainda sinta seu calor. Podem me dizer que me perseguem os demônios, que me vigiam os fantasmas, que me esqueceram os anjos; nada importa desde que ainda fique ao meu lado, meu escudo de diamante.
Só por você eu fico. Permaneço.
E se ainda for antes de mim, arranco meu próprio coração e o enterro junto de ti. A terra há de beber meu sangue, a morte há de silenciar meu pranto, mas nada, nada há de quebrar meu encanto.
Nem mil céus ou mil infernos vão nos separar, pois o sentimento que nasceu único, único há de ficar. De viver. E único há de morrer.
Só por você... permaneço



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=185006