https://www.poetris.com/
 
Mensagens -> Amor : 

Permaneço

 
Posso juntar os grãos de areia de todos os desertos, as gotas d'água de todos os oceanos, as folhas de todos os outonos, as lágrimas de todos os séculos.
Meu sentimento é sem medida, é sem contorno, é sem censura e sem suborno. Meu sentimento é com pureza, é com eternidade, é com o infinito e com a verdade. Meu sentimento é o silêncio das estrelas, o estrondo dos trovões.
Conheço profundamente, leio as entrelinhas, os cantos mais obscuros de seu coração, toco sua face e sinto sua vida. Enxergo através de seus olhos, ouço além das palavras que saem de seus lábios frementes.
Calo-me e junto sóis para te dar. Fujo e retorno com mundos para te ofertar. Nem sou eu mesma, sou você . Sou você quando chora, quando sorri. Sou você quando morri, sou você quando cresci.
Se tudo cair, se as próprias ruínas desaparecerem, nada importa desde que ainda sinta seu calor. Podem me dizer que me perseguem os demônios, que me vigiam os fantasmas, que me esqueceram os anjos; nada importa desde que ainda fique ao meu lado, meu escudo de diamante.
Só por você eu fico. Permaneço.
E se ainda for antes de mim, arranco meu próprio coração e o enterro junto de ti. A terra há de beber meu sangue, a morte há de silenciar meu pranto, mas nada, nada há de quebrar meu encanto.
Nem mil céus ou mil infernos vão nos separar, pois o sentimento que nasceu único, único há de ficar. De viver. E único há de morrer.


* Nanda

Open in new window

Só por você... permaneço
 
Autor
Nanda_Vamp
 
Texto
Data
Leituras
580
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Gyl
Publicado: 03/05/2011 02:16  Atualizado: 03/05/2011 02:16
Membro de honra
Usuário desde: 08/08/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 15181
 Re: Permaneço
Gostei muito deste lirismo e deste Romantismo exacerbado. Gostei tanto que vim comentar. Parabéns e tudo de bom!