Consultóriio sentimental 02

Data 19/10/2011 18:34:06 | Tópico: Crónicas


Drº Valente,

Estou com um grave problema, ontem à noite comi tripas à moda do Porto depois sai para a caminhada, durante o percurso habitual deu-me uma brutal dor de barriga entrei a correr na casa de banho do café do Srº Augusto, sem me aperceber fui arrear a feijoada à casa de banho dos homens. O meu marido acha-me muito inchada será que estou grávida?
Dizem cá na rua que o senhor Augusto gosta de tocar umas durante a hora de trabalho.
Que hei-de fazer sinto-me desesperada.

Aguardo a sua resposta.


ConceiçãoB
Aleixo, Porto
Cara ConceiçãoB
Esse inchaço não é gravidez. Tem duas razões. Uma é o seu marido estar a ficar cheio de si e coloca-lhe defeitos em tudo que é lado. Outro mais complicado é que a Sra. está com prisão de ventre. De uma penada pode-se resolver os dois problemas, é um “dois em um” que resulta sempre. Ao lado do seu “parque de diversões” tem uma saída de esgoto, que sendo uma saída não quer dizer que não se possa entrar, Sugira ao seu marido que entre, dê-lhe as boas vindas a todo um manancial de prazeres que ele desconhecia. Além de lhe servir de desentupidor vai ver que o seu marido lhe vai ficar reconhecido pela experiência propiciada. Não se acanhe.
Quanto ao Sr. Augusto, coitado com a mulher que tem! Já reparou que no fim do sexo ele dá duas voltas e continua em cima dela? Como a Sra. pelos vistos gosta de usar a casa de banho dos homens sugeria-lhe que fizesse no contraplacado da retrete um “glory hole”. Não sabe o que é? Vá ao Google pesquisar… Vá que eu espero… Já está? Óptimo, porque é isso mesmo que lhe sugiro. Não se acanhe, ajude o homem, ele trabalha tanto e sempre ganha numas feijoadas à borla. Olha que a crise veio para durar.

Beijinhos




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=202794