Crónicas : 

Consultóriio sentimental 02

 

Drº Valente,

Estou com um grave problema, ontem à noite comi tripas à moda do Porto depois sai para a caminhada, durante o percurso habitual deu-me uma brutal dor de barriga entrei a correr na casa de banho do café do Srº Augusto, sem me aperceber fui arrear a feijoada à casa de banho dos homens. O meu marido acha-me muito inchada será que estou grávida?
Dizem cá na rua que o senhor Augusto gosta de tocar umas durante a hora de trabalho.
Que hei-de fazer sinto-me desesperada.

Aguardo a sua resposta.


ConceiçãoB
Aleixo, Porto

Cara ConceiçãoB
Esse inchaço não é gravidez. Tem duas razões. Uma é o seu marido estar a ficar cheio de si e coloca-lhe defeitos em tudo que é lado. Outro mais complicado é que a Sra. está com prisão de ventre. De uma penada pode-se resolver os dois problemas, é um “dois em um” que resulta sempre. Ao lado do seu “parque de diversões” tem uma saída de esgoto, que sendo uma saída não quer dizer que não se possa entrar, Sugira ao seu marido que entre, dê-lhe as boas vindas a todo um manancial de prazeres que ele desconhecia. Além de lhe servir de desentupidor vai ver que o seu marido lhe vai ficar reconhecido pela experiência propiciada. Não se acanhe.
Quanto ao Sr. Augusto, coitado com a mulher que tem! Já reparou que no fim do sexo ele dá duas voltas e continua em cima dela? Como a Sra. pelos vistos gosta de usar a casa de banho dos homens sugeria-lhe que fizesse no contraplacado da retrete um “glory hole”. Não sabe o que é? Vá ao Google pesquisar… Vá que eu espero… Já está? Óptimo, porque é isso mesmo que lhe sugiro. Não se acanhe, ajude o homem, ele trabalha tanto e sempre ganha numas feijoadas à borla. Olha que a crise veio para durar.

Beijinhos
 
Autor
jaber
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1019
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Conceição Bernardino
Publicado: 19/10/2011 19:45  Atualizado: 19/10/2011 19:45
Usuário desde: 22/08/2009
Localidade: Porto
Mensagens: 3357
 Re: Consultóriio sentimental 02
Drº Valente,

Li atentamente a sua sugestão para o meu problema, desde já agradeço o empenho, afinal o meu problema não era gravidez, é mesmo “Peso pesado” já liguei para aquele programa da SHIC, o que dá todos os dias à noite sabe?
Inscrevi-me a mim e ao meu marido que ainda está mais inchado do que eu, porque enquanto eu como dois pratos de tripas ele come o tacho todo…juro-lhe que não fazemos sexo acanhado é mesmo abaixado, daquele por baixo da roupinha, imagine o senhor que de tanto o fazer já apanhei uma hérnia de escala.
Eu não gosto de ir à casa de banho dos “homes”, a pressa era tanta que nem reparei na plaquinha, e como eu também sofro de “miunpia”, olhe foi uma pressinha. Sabe quando estamos com as três doenças nem temos tempo de pensar muito menos acender a luz, carago. Engraçado que o meu marido já me falou dessa coisa da “gloria bole” mas eu não sou nada dada a desportos, bem que o malandreco abriu uns buracos lá em casa mas pensei que fosse por causa do rendimento social para despistar as ladras das assistentes sociais que passam a vida a ver o que nós temos. Mas se isso ajudar o senhor Augusto juro que vou recomenda-lo para ajudar o coitado do “home”.


Beijinhos
da sua leitora do Aleixo
ConceiçãoB


Enviado por Tópico
Conceição Bernardino
Publicado: 19/10/2011 21:58  Atualizado: 19/10/2011 21:58
Usuário desde: 22/08/2009
Localidade: Porto
Mensagens: 3357
 Re: Consultóriio sentimental 02
jaber que tal uma dupla aqui no luso e abrimos um consultório sentimental, rs...ainda ganhávamos umas croas.

gostei deveras desta sincronização e destas crónicas,

beijo