Riso Negro

Data 11/10/2012 21:19:10 | Tópico: Textos -> Outros


Vestindo o manto escuro da noite, com o peito pulsando nesse desejo louco, sentindo as entranhas se agitarem, a roupa empapada de sangue fresco, assim como as mãos e os lábios.. liberdade! ah, há quanto tempo não sentia isso? acima, e dourada Lua brilha, vívida, beijando-me o corpo e iluminando o seio desnudo e firme com seus raios opacos..ah, esse desejo indomavel que me agita..!

A beleza do bizarro, o apreço pelo cruel, o tesão pelo sangue e a vontade de mergulhar cada vez mais fundo nessa escuridão que me puxa, que me carrega..sinto uma leve pressão nos ossos das costas,então abro as asas, como em um suave espreguiçar. Anjo Negro de virtudes carnais, simples criatura da noite que se alimenta do medo de suas presas..o perfume de seu corpo é doce e pentrante, o cheiro da carne morna que esbanja sensualidade, mas q é fria ao toque.. sinto os sentidos aguçarem, e esse coração que bate e bate desenfreado..

Doce Succubus de aparencia tentadora,caminhando errante pela estrada a fora, passeando entre as árvores, dedilhando cada galho como quem corteja o amado em uma dança.. o vento frio me corta o corpo,sinto o cheiro do doce desespero..! Como ousas me observar de longe? me de a mão, e me possua! tome esse corpo por um breve instante, nessa dança louca e frenética, e morda o negro fruto da morte, pois agora és minha vítima, e te carrego comigo..!

Do prazer ao terror, da dor à satisfação, o esplendoroso gozo dos sem alma,o deleitar dos imortais..o riso dos obscuros. Bem vindo ao prazer que mata..bem vindo ao súcubo.





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=233107