Aos Amigos que estão de partida do Luso

Data 05/11/2012 20:21:02 | Tópico: Textos -> Desilusão

Meus queridos amigos,

Eu compreendo bem a vossa posição, de onde resulta a vossa saída do Luso. Desde há algum tempo, meia dúzia de arruaceiros, resolveram tomar conta do Luso, para poderem ter a visibilidade que não conseguem, usando o mérito da sua escrita, apenas.

Sentiram-se frustrados por não conseguirem ultrapassar a sua mediocridade, e resolveram "limpar" o site de quem lhes fazia sombra.

Parece, que há uma certa reserva em se citar os nomes, dessa gente miúda sem escrúpulos, que, através de comentários extremamente agressivos e de deplorável índole, tenta destabilizar as pessoas que frequentam o Luso Poemas, para que estes, sentindo desvirtuados os objetivos que os levam a voltar aqui todos os dias, optem por abandar o Luso Poemas.

Pois, nesse papel imundo, eu tenho visto, da Turminha do Amendoim, dois usuários e uma comparsa, um trio subejamente conhecido por assumirem um papel degradante, neste site, principalmente, sendo que um deles o parece fazer por se sentir subjugado por uma atração homosusual pelo outro, quiçá, uma carência sentimental que o tornar uma pessoa dependente da pessoa do outro. Infelizmente, eu fui convidado, pelo dono do site, a retirar os seus nomes, nomes estes, que toda a gente sabe de quem são. É o tapar do sol com a peneira, mas enfim... Eu espero que um dia cresçam e amadureçam.

Só lamento que a administração do Luso permita a prática do insulto gratuito no site, deste modo completamente aberto, ou ligeiramente camuflado. A bem do vosso site, tudo tem um limite - que seja no razoável, então.

Caros poetas que já anunciastes a vossa saída, pessoas que eu tanto admiro, amigos de verdade, eu também me vou daqui, por as mesmas razões. Já desde há algum tempo que eu estou a refletir sobre isso. Então, eu aproveito a vaga... Apenas, irei ficar mais um - dois dias, talvez - para despedir-me pessoalmente dos amigos que me são mais queridos.

Que os nossos caminhos se cruzem, por aí...

Eu também vou manter vizível a minha participação no site, até esta data, embora, eu não pense postar mais nada aqui.

apsferreira


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=234726