Desabafo

Data 22/01/2013 22:54:05 | Tópico: Prosas Poéticas

Voando num sonho sem limite, eu perco a razão da glória vasta e cruel das mentes humanas, frias e impróprias de crescer a doçura plantada nos olhares de cada um.


Sozinha, caminho numa estrada escura que arrepia cada poro da pele, querendo apenas algo diferente, talvez um pouco de felicidade e luz interior.


Mas, nessa estrada eu não encontro a força do brilho, em cada pedra do qual os meus membros caminham, encontro a desilusão, que agonia, a mentira que cega, e a traição no meio que se revela.


A cada instante, que a vida passa por nós, o amor é como um conto de fábulas, a maioria não sabe o significado e o valor, e a raridade fica escondido atrás de um grande labirinto.
Pensativa, fumando um cigarro, esta vontade arrasta-me e agarra pelo meu peito humilde que grita em voz surda o amor que sonho, e em todo o momento é negado.


Não sei falar de outra maneira a não ser pelo coração que faz-me agir sem medo de manifestar o que é belo e puro, mesmo que a vida rebola em buracos imundos e mentes medíocres.


Numa alma limpa, acreditar, faz parte da conquista que levita os sonhos no brilho de um sorriso transparente querendo amar.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=240030