TRAICÃO

Data 29/01/2008 00:50:28 | Tópico: Poemas -> Amor

Desgraça dos escolhidos...
Tormento dos desavisados...
Orgulho ferido, vida gasta como se traças se apoderassem de seu ser.
Pecado da alma que não resiste a incidência da morte... tormenta... é morte na certa, pois o meu desespero sai pelos poros e envenena o que tenho de mais precioso minha vida.
Desgraça eterna...
Vibora peçoenta que espalha seu veneno e sufoca.
Eterna maldição, não pode jamais se tornar amor eterno... amor verdadeiro... amor fiel...amor iluminado,nasceu das trevas humanas, veio destruir o que se tem de mais sagrado o seio de uma família, da minha família, que desavisada recebeu o impacto com gosto de sicuta... destruição.
Desgraça covarde...
Que no calar de cada reunião se justificava como trabalho divino... certeza de sofrimento, facada no coração, reunião de incrédulos disfarçados em cordeiros... meeiros da falta de caráter, dissipando várias vidas sem medir consequências... doença mortal.
Jamais os envolvidos terão paz, não poderão amar, nem serem felizes, seus atos estão cravados nos corações dos destruídos que vagam pelos dias sem vida e elas noites mal dormidas sufocando a armagura o grito que amaldiçoa suas vidas deprimidas... perdidas... eternamente na existência da alma.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=28004