https://www.poetris.com/
 
Poemas -> Amor : 

TRAICÃO

 
Desgraça dos escolhidos...
Tormento dos desavisados...
Orgulho ferido, vida gasta como se traças se apoderassem de seu ser.
Pecado da alma que não resiste a incidência da morte... tormenta... é morte na certa, pois o meu desespero sai pelos poros e envenena o que tenho de mais precioso minha vida.
Desgraça eterna...
Vibora peçoenta que espalha seu veneno e sufoca.
Eterna maldição, não pode jamais se tornar amor eterno... amor verdadeiro... amor fiel...amor iluminado,nasceu das trevas humanas, veio destruir o que se tem de mais sagrado o seio de uma família, da minha família, que desavisada recebeu o impacto com gosto de sicuta... destruição.
Desgraça covarde...
Que no calar de cada reunião se justificava como trabalho divino... certeza de sofrimento, facada no coração, reunião de incrédulos disfarçados em cordeiros... meeiros da falta de caráter, dissipando várias vidas sem medir consequências... doença mortal.
Jamais os envolvidos terão paz, não poderão amar, nem serem felizes, seus atos estão cravados nos corações dos destruídos que vagam pelos dias sem vida e elas noites mal dormidas sufocando a armagura o grito que amaldiçoa suas vidas deprimidas... perdidas... eternamente na existência da alma.

 
Autor
India
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1252
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.