
Sempre o Mesmo Sonho
Data 01/05/2017 19:27:23 | Tópico: Poemas -> Solidão
| É dolorido, Deitar e sonhar um sonho repetitivo Eu estou em um loop infinito E existe o lado terrível em tudo isso.
Às vezes me pego sonhando com ela E já faz tanto tempo, que esqueci até a voz dela Um sonho mudo, meio impuro Não é natural, não poder escutar o vocal Como de um pardal que não possui asas Não é a mesma coisa, não escuto palavras E, muitas são as vezes que não quero dormir, Pois sei que em algum momento vou me iludir Lá na terra das nuvens, ela estará comigo Mas ao nascer do dia, me vejo sozinho Sim, sim, debochem me chamando de carente Como eu mesmo já escutei, "um viadinho" Mas é o que eu passo, o que sinto.
O meu desejo? Ter um coração de gelo Pois assim, eu nunca estaria com medo Quem me dera poder sair em companhias distintas Garotas que eu encontre na segunda, outras na quinta Sem a vontade de escrever uma rima, Que já julgaram serem "esquisitas" Gostaria de ter para onde ir, para me distrair Hoje esse meu texto não será relido por mim.
E eu sei por que isso está acontecendo De antigas memórias eu estou vivendo Não construo novas, por isso vivo nesse tormento E sempre nasce um momento em que eu me lembro, Daquele tempo que eu era amado por mais alguém Me sentia especial, não era apenas um ninguém Mesmo que essa época já tenha passado, Parece que eu ainda estou ligado, E sofro de uma dor sem escala, Dela eu sinto considerável a falta.
Eu cheguei a escrever até mesmo uma canção Retirando as mais belas frases do meu coração Já houve um período que eu estava afastado da solidão Eu, hoje, acabei retornando para a escuridão Talvez seja errado dizer, mas me arrependo, A certos textos que me machucam quando os leio Talvez eu devesse ter parado nos primeiros "Para Ela" foi um deles, que gostaria de nunca ter feito, Pois ele mostra com clareza o meu ponto fraco Sim, eu tenho, sou um ser um humano, tenho vários, é claro.
Não sei quando vou superar completamente Já se passaram seis meses, O tempo voou tão de repente Sinto falta de me sentir feliz por um ou dois minutos Hoje só quero que esse vazio me consuma em milissegundos.
|
|