A Proposta que a salvaria

Data 12/07/2017 18:10:41 | Tópico: Contos -> Policiais

Assim os dois jovens seguiram viagem na picape. Ana reclinou o assento do banco e, por vinte minutos, pareceu cochilar. A mesma despertou quando Fernando brecou o veículo.
O moço levou as mãos ao zíper da calça liberando o que mais parecia um balão inflável. Antes que a jovem esboçasse alguma reação foi surpreendida com uma mão cerrada tapando sua respiração, enquanto a outra apalpava-lhe no meio das pernas, afastando-lhe a bermuda.
Quanto mais os dedos do rapaz afundavam em sua pele macia, mais desconfortável a médica se sentia. Lembrou-se do caso de Luzia e, por um instante, observando o matagal pela janela, suspeitou que por ali mesmo seu corpo ficaria.
Sua visão já ameaçava escurecer quando desistiu de lutar contra a maré de fungadas e espetadas daquele animal, não tinha forças para tentar afastá-lo com arranhaduras, fez o contrário.Segurou-lhe o saco com firmeza e começou a massageá-lo.
A ideia foi boa, Fernando retirou a mão que a asfixiava, tascou-lhe um beijo seboso e procurou as palavras mais toscas para sussurrar em seu ouvido. Agora suas mãos pareciam máquinas de mamografia.
Nesse momento Ana conseguiu respirar mais aliviada, apesar das pontadas no estômago que só se expandiam. Aproveitou para encenar sua voz mais sexy e fazer uma proposta, que seria a última cartada para salvar sua vida.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=325805