https://www.poetris.com/
 
Contos -> Policiais : 

A Proposta que a salvaria

 
Tags:  Quinto capítulo.  
 
Assim os dois jovens seguiram viagem na picape. Ana reclinou o assento do banco e, por vinte minutos, pareceu cochilar. A mesma despertou quando Fernando brecou o veículo.
O moço levou as mãos ao zíper da calça liberando o que mais parecia um balão inflável. Antes que a jovem esboçasse alguma reação foi surpreendida com uma mão cerrada tapando sua respiração, enquanto a outra apalpava-lhe no meio das pernas, afastando-lhe a bermuda.
Quanto mais os dedos do rapaz afundavam em sua pele macia, mais desconfortável a médica se sentia. Lembrou-se do caso de Luzia e, por um instante, observando o matagal pela janela, suspeitou que por ali mesmo seu corpo ficaria.
Sua visão já ameaçava escurecer quando desistiu de lutar contra a maré de fungadas e espetadas daquele animal, não tinha forças para tentar afastá-lo com arranhaduras, fez o contrário.Segurou-lhe o saco com firmeza e começou a massageá-lo.
A ideia foi boa, Fernando retirou a mão que a asfixiava, tascou-lhe um beijo seboso e procurou as palavras mais toscas para sussurrar em seu ouvido. Agora suas mãos pareciam máquinas de mamografia.
Nesse momento Ana conseguiu respirar mais aliviada, apesar das pontadas no estômago que só se expandiam. Aproveitou para encenar sua voz mais sexy e fazer uma proposta, que seria a última cartada para salvar sua vida.

Open in new window


Janna



 
Autor
Jmattos
Autor
 
Texto
Data
Leituras
517
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
42 pontos
22
2
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 12/07/2017 19:16  Atualizado: 12/07/2017 19:16
 Re: A Proposta que a salvaria
******
Que proposta ela fez


Enviado por Tópico
Gyl
Publicado: 12/07/2017 21:28  Atualizado: 12/07/2017 21:28
Membro de honra
Usuário desde: 08/08/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 15079
 Re: A Proposta que a salvaria
Boa jogada. Qual a proposta? Aguardamos o próximo capítulo.


Enviado por Tópico
Lucineide
Publicado: 12/07/2017 22:22  Atualizado: 12/07/2017 22:22
Colaborador
Usuário desde: 06/12/2015
Localidade:
Mensagens: 1251
 Re: A Proposta que a salvaria
Estou muito curiosa, Janna. Logo eu que devoro um livro de 200 páginas, numa noite. Faz isso não! ☺☺


Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 13/07/2017 03:55  Atualizado: 13/07/2017 03:55
Colaborador
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8696
 Re: A Proposta que a salvaria/ PARA JANNA
Seria uma proposta indecente?

O povo tá curioso e eu também, Janna!!!

Amiga, estou aqui imaginando o "balão inflável" que o tal ziper aberto, liberou... "Aquilo" mudou de nome e eu nem fiquei sabendo? ! rsrsrsrs

Vamos lá Janna , conta em detalhes, amiga!

Muito bom!
Bjos


Enviado por Tópico
Joel-Matos
Publicado: 13/07/2017 17:40  Atualizado: 13/07/2017 17:40
Subscritor
Usuário desde: 24/02/2017
Localidade:
Mensagens: 1787
 Re: A Proposta
Open in new window






Enviado por Tópico
Jorge-Santos
Publicado: 14/07/2017 17:19  Atualizado: 14/07/2017 17:25
Subscritor
Usuário desde: 24/02/2017
Localidade:
Mensagens: 1757
 Re: A Proposta que a salvaria
Open in new window







Don’t be sad, baby
Don’t be blue
It makes me sad, baby
To see you feel as bad as you do
Don’t be sad, baby
Don’t be blue

For with each tear,
You will shed a little truth
Sex is a currency
Who you believe, can often torment you

Don’t look back, baby
If it bothers you
It’s a fact baby
That the world can both hurt or comfort you
Don’t be sad
Don’t be blue

For if you cry
I’ll know I’ve failed you
And with each tear, all that I fear
Will come true
So don’t be sad
Don’t be blue

Don’t let the moon catch you crying
Crying in my arms
He’ll think I hurt you, baby
He’ll think I done you harm
Don’t be sad
Don’t be blue

Don’t be sad
Don’t be blue

Don’t be sad
Don’t be blue

Colin Coplin 2005


Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 15/07/2017 17:03  Atualizado: 15/07/2017 17:03
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 9217
 Re: A Proposta que a salvaria
Bom dia Janna, quando a força bruta nos é insuficiente diante do nosso oponente, a solução é nos valermos da inteligência, parabéns pelo vosso redundante conto, eu te desejo um final de semana de muitas satisfações, um abraço, MJ.


Enviado por Tópico
martisns
Publicado: 16/07/2017 13:36  Atualizado: 16/07/2017 13:36
Colaborador
Usuário desde: 13/07/2010
Localidade:
Mensagens: 29136
 Re: A Proposta que a salvaria
Muito bom, é maravilhoso quando a escrita gera mais e mais curiosidade.


Enviado por Tópico
Ana_She
Publicado: 16/07/2017 19:42  Atualizado: 16/07/2017 19:42
Da casa!
Usuário desde: 15/04/2017
Localidade:
Mensagens: 287
 Re: A Proposta que a salvaria
Oi, Janna!

Que capítulo eletrizante. Ana está numa enrascada, porém luta com todas as 'armas' que possui para se salvar.

Torcendo muito por ela aqui.

Parabéns pelo conto/novela!

Beijos