Sou aquele homem!

Data 27/07/2017 19:12:19 | Tópico: Textos -> Amor

O que vês quando me olhas?

Eu sou um homem fraco, com baixa auto estima e gostos peculiares.
Sou aquele homem que necessita constantemente de se sentir amado e desejado por aquela pessoa especial. Para mim todas as acções necessitam de um propósito que me alimente o coração. Não sou o tipo de homem que trabalha para conquistar uma vida digna, e, sim aquele que dá o litro quantas vezes for preciso se tiver alguém para proteger, cuidar.
Não sou o homem que busca desafios impossíveis para mostrar que consegue superar-se, sou sim, aquele que cresce e supera-se com o brilho do teu olhar.
No namoro não sou o macho alfa que todas as decisões toma. Por vezes decido e surpreendo-te, mas espero ser surpreendido também. Não dou sem esperar receber, não sou tão bonzinho assim. No amor eu amo mas cobro, sou egoísta! Sou aquele homem que te observa e te admira, esperado que o beijes só porque sim. Sou aquele que vai andar de mão dada contigo por vontade própria pois sente que o deixas guiar-te. Sou aquele que te vai abraçar quando estiveres triste, pois tenciona proteger-te. Sou também aquele que o teu corpo cobrará, sem roupa, sem dúvidas, pois só assim sentirei que me pertences de facto.
Sou aquele homem que sofre se por ele não demonstrares afecto, que vai a baixo apenas por te faltar a coragem de o apresentar como namorado para todos. Por esperar um beijo que apenas algumas vezes vem de todas as vezes que te vai buscar.
Sou aquele que já se entregou a ti, mas sofrerá até que te entregues a ele!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=326342