https://www.poetris.com/
 
Textos -> Amor : 

Sou aquele homem!

 
Tags:  homem    olhar    ser    ter    beijar    ama    tentar    fraco  
 
Sou aquele homem!
 
O que vês quando me olhas?

Eu sou um homem fraco, com baixa auto estima e gostos peculiares.
Sou aquele homem que necessita constantemente de se sentir amado e desejado por aquela pessoa especial. Para mim todas as acções necessitam de um propósito que me alimente o coração. Não sou o tipo de homem que trabalha para conquistar uma vida digna, e, sim aquele que dá o litro quantas vezes for preciso se tiver alguém para proteger, cuidar.
Não sou o homem que busca desafios impossíveis para mostrar que consegue superar-se, sou sim, aquele que cresce e supera-se com o brilho do teu olhar.
No namoro não sou o macho alfa que todas as decisões toma. Por vezes decido e surpreendo-te, mas espero ser surpreendido também. Não dou sem esperar receber, não sou tão bonzinho assim. No amor eu amo mas cobro, sou egoísta! Sou aquele homem que te observa e te admira, esperado que o beijes só porque sim. Sou aquele que vai andar de mão dada contigo por vontade própria pois sente que o deixas guiar-te. Sou aquele que te vai abraçar quando estiveres triste, pois tenciona proteger-te. Sou também aquele que o teu corpo cobrará, sem roupa, sem dúvidas, pois só assim sentirei que me pertences de facto.
Sou aquele homem que sofre se por ele não demonstrares afecto, que vai a baixo apenas por te faltar a coragem de o apresentar como namorado para todos. Por esperar um beijo que apenas algumas vezes vem de todas as vezes que te vai buscar.
Sou aquele que já se entregou a ti, mas sofrerá até que te entregues a ele!


FS

 
Autor
Spranger
Autor
 
Texto
Data
Leituras
810
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.