
Talvez Eu a Amo
Data 27/11/2017 15:07:41 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Não sei o que sinto por ela Não sei se digo que meu coração está desgovernado Tenho medo de dizer que estou apaixonado Pois creio que acabarei por segurar uma vela Acho melhor manter em sigilo, E jamais revelar o transitar de minhas ideias.
Quando abraçamos, eu não quero solta-la Não sei por parte dela, mas gosto de abraça-la Se pelo menos me sobrasse coragem para ir em sua casa Mas meu coração é covarde, não quer perturbá-la Eu não sei mesmo se ela "vai com a minha cara" A conheço a dois anos, mas ainda assim, Minha cabeça está encucada Quero conhecê-la melhor, mas como? Sei que ela se sente só, então nós dois estamos Mas será essa a semelhança que nos chamam?
Todos os dias penso em ir vê-la Mas logo, em segundos, me amedronto Queria ser capaz de curar a sua tristeza Mas é impossível se não consigo ir ao teu encontro Me falta confiança, isso é uma certeza Gostaria que ela viesse me ver, ah, seria ótimo Seria apenas eu e ela, longe do mundo caótico Mas não posso obriga-la a vir, sei que sou eu quem devo ir Não sei se irei conseguir Ela mora até perto de mim, mas por que não consigo? Do que tenho medo? Ela quer me ver? Já estou começando a me sentir sozinho Não vejo outro jeito, tenho que me conter Queria falar com ela hoje ao anoitecer.
Ainda me lembro de como nos conhecemos Pelo acaso, nossos encontros se tornaram fluentes Ela não gostou de mim, eu lembro Ela sempre me ignorava, e estava doendo Mas acho que era seu modo de defesa E ainda penso como consegui atravessar sua armadura perfeita.
Hoje em dia não há mais conversas de esquina Hoje ela está mais na dela, e eu na minha Eu queria voltar no tempo Mas é estranho, ela toca mais em minha mente, Do que a ex que me magoou e se foi com o vento Não sei por que disso, realmente Mas sei que não quero deixa-la a mercê da depressão Tenho medo que ela tente algo, que parta meu coração Queria que ela soubesse que temo por sua segurança Mas dizer a ela já perdi a esperança E não me conformo, Já que ela está a poucos minutos de distância.
Ainda não encontrei uma solução, mas vou encontrar Pois eu quero muito ajudá-la a melhorar Não sei se isso é o significado de amar Estou apenas almejando seu sorriso Não me agrada uma jovem linda, com a mente escurecida Farei o que for para não a deixar mais deprimida Quero que ela se dê bem com a vida.
Carol, não sei se a amo Mas não importa, conversamos cada vez menos Talvez nem nos encontraremos no próximo ano Encontre um amor, amigos de verdade Para você é isso que estou desejando.
|
|