
COM PAZ, ALEGRIA E HARMONIA FAZEMOS O NATAL.
Data 24/12/2017 05:47:15 | Tópico: Mensagens -> Natal
| 
Vamos levando para todos, o amor do Menino Jesus Semeando em bênçãos pela luz que nos conduz Caminhando com o calor forte da fé e paz em abundância Multiplicando as nossas expectativas junto ao próximo
Nesse natal esperamos o sentido ser voltado em unificar Na concordância do ensinamento divino com sabedoria De puras sensibilidades e afetos junto aos familiares Reunidos num profundo e maravilhoso convívio real
Oferecendo o que temos de melhor em nossos corações Regando todos os sentimentos aplicados nas ações sem aflições Vividas de uma forma emocional para ser repetido todos os dias
Lembrando que o que foi dito nas palavras profundas do Criador Para que compartilhássemos os nossos sentimentos nas alegrias Dentro da solidariedade em torno dos nossos queridos semelhantes
Boas festa e Feliz Natal para todos os amigos e colaborados que vem nos prestigiando com as visitas constante no nossos trabalhos Antecipadamente nós agradecemos @poetamilnovo Uma Mulher Um Poema.
|
|