COM PAZ, ALEGRIA E HARMONIA FAZEMOS O NATAL.

Data 24/12/2017 05:47:15 | Tópico: Mensagens -> Natal



Vamos levando para todos, o amor do Menino Jesus
Semeando em bênçãos pela luz que nos conduz
Caminhando com o calor forte da fé e paz em abundância
Multiplicando as nossas expectativas junto ao próximo

Nesse natal esperamos o sentido ser voltado em unificar
Na concordância do ensinamento divino com sabedoria
De puras sensibilidades e afetos junto aos familiares
Reunidos num profundo e maravilhoso convívio real

Oferecendo o que temos de melhor em nossos corações
Regando todos os sentimentos aplicados nas ações sem aflições
Vividas de uma forma emocional para ser repetido todos os dias

Lembrando que o que foi dito nas palavras profundas do Criador
Para que compartilhássemos os nossos sentimentos nas alegrias
Dentro da solidariedade em torno dos nossos queridos semelhantes


Boas festa e Feliz Natal para todos os amigos e colaborados que vem nos prestigiando com as visitas constante no nossos trabalhos
Antecipadamente nós agradecemos
@poetamilnovo
Uma Mulher Um Poema.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=332005