Recordo...

Data 16/04/2008 14:52:56 | Tópico: Mensagens -> Amor

Lembro-me de ti sorrindo-me em silêncio.
Sei de cor as palavras que me disseste à sombra de um luar de Inverno, quando a chuva miudinha nos juntou e nos aconchegou debaixo do mesmo instante.
Ainda sinto na pele os ruídos que o desejo riscou quando me traçou as vontades e desenhou em ti murmúrios que ainda oiço bafejando-me o ouvido.
Em meus olhos faço parágrafos ao tempo querendo esquecer o que não vi, e tentando encontrar o que quero ver.
Os lábios sentem o ardor dos beijos que me deste, quando abraçados ao calor da cumplicidade, te copiaste para dentro de mim e de mim passaste a fazer parte.
Para sempre ficaste na carícia das minhas mãos, e revestiste-me a pele de um perfume raro nunca inventado em qualquer episódio ausente da nossa história de fantasias.
As emoções dobraram-se em dois como um recado apaixonado num pedaço de papel, que só dois corações compassados conseguem partilhar e escrever em simultâneo.
Lembro-me de ti chorando quando limpaste a minha lágrima escondida, derramada na saudade de te voltar a sonhar perdidamente de olhos abertos.
Relembro o poema de Amor que em mim escreveste com a sabedoria dos teus dedos, releio as páginas brancas da minha alma e encontro pedaços de ti na forma da minha paixão.
Memorizei o silêncio que se fez soar quando nos despedimos na berma da estrada da eternidade, à porta da esperança de nos voltarmos a saber mais uma vez.
...
Lembro-me de nunca te ter conhecido, recordo apenas que sempre te amei…

E.L.
2008


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=35159