VACINA NÃO É BRINCADEIRA POLÍTICA.

Data 30/11/2020 20:18:40 | Tópico: Crónicas




Faz um certo tempo que o debate político a respeito da vacina contra o covid-19,vem destoando da seriedade mínima que o tema exige, a pandemia é assassina, e tão assassinos quanto se Fizeram os políticos que tripudiaram sobre o tema usando de uma soberba que não lhes cabe, desdenhando uns dos outros, ao invés de Fazerem tratativas institucionais, e ao mesmo tempo debochando da sociedade Brasileira, e muito mais de quem já sepultou seus entes queridos, como esta patifaria não rendeu votos nas eleições municipais esperamos que agora estes governantes vistam a camisa de gestores e não mais de milicianos.
Em São Paulo estamos dando um passo atrás na abertura das atividades devido ao aumento significativo de internações nos últimos dias, esperamos que em breve possamos sairmos do amarelo que estamos hoje para o verde que estivemos até ontem.
No Brasil já perderam a vida em função do covid-19,mais de 172 mil Brasileiros, no entanto muitos ainda tratam esta mortandade com profundo desdém, coisa de gente, a fração da sociedade Brasileira que não é Bolsonarista repudia este comportamento psicopata dos aventureiros que hora ocupam o Palácio do Planalto elevados ao posto pelo voto popular, novamente coisa de gente, o Brasil precisa de uma correção de rumos depois da redemocratização não elegemos um governante honrado.

Meu canal You tube
https://youtu.be/vV0tX2NKC0E

Enviado por Miguel Jacó em 30/11/2020
Código do texto: T7124259
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=354259