https://www.poetris.com/
Crónicas : 

VACINA NÃO É BRINCADEIRA POLÍTICA.

 



Faz um certo tempo que o debate político a respeito da vacina contra o covid-19,vem destoando da seriedade mínima que o tema exige, a pandemia é assassina, e tão assassinos quanto se Fizeram os políticos que tripudiaram sobre o tema usando de uma soberba que não lhes cabe, desdenhando uns dos outros, ao invés de Fazerem tratativas institucionais, e ao mesmo tempo debochando da sociedade Brasileira, e muito mais de quem já sepultou seus entes queridos, como esta patifaria não rendeu votos nas eleições municipais esperamos que agora estes governantes vistam a camisa de gestores e não mais de milicianos.
Em São Paulo estamos dando um passo atrás na abertura das atividades devido ao aumento significativo de internações nos últimos dias, esperamos que em breve possamos sairmos do amarelo que estamos hoje para o verde que estivemos até ontem.
No Brasil já perderam a vida em função do covid-19,mais de 172 mil Brasileiros, no entanto muitos ainda tratam esta mortandade com profundo desdém, coisa de gente, a fração da sociedade Brasileira que não é Bolsonarista repudia este comportamento psicopata dos aventureiros que hora ocupam o Palácio do Planalto elevados ao posto pelo voto popular, novamente coisa de gente, o Brasil precisa de uma correção de rumos depois da redemocratização não elegemos um governante honrado.

Meu canal You tube
https://youtu.be/vV0tX2NKC0E

Enviado por Miguel Jacó em 30/11/2020
Código do texto: T7124259
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Miguel Jacó

 
Autor
Migueljaco
 
Texto
Data
Leituras
84
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Mr.Sergius
Publicado: 30/11/2020 23:47  Atualizado: 30/11/2020 23:47
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2018
Localidade:
Mensagens: 550
 Re: VACINA NÃO É BRINCADEIRA POLÍTICA.
Caro Miguel, extremamente pertinente a abordagem sobre a politização da vacina. Da minha ótica, há a politização da doença também e de tudo mais que a envolve.
Só temos a lamentar.
Não sabemos o que de facto qual é a verdade e isso é o pior de tudo. Se tivéssemos noção exata dos contágios, dos estudos e das ações muitas vidas teriam sido e ainda poderiam ser salvas. Mas, quem enxerga isso além de nós?