
Poeta e poetisa
Data 06/12/2020 20:21:18 | Tópico: Homenagens
| Os versos é mágico Vive na alma Floresce no coração Faz você viajar Mas na carne ,ele morre Na vida ,é difícil respirar poesia A poesia, é uma contemplação As letras ,é só o vidro da janela
Os maiores poetas teriam inveja Imagino eles sozinhos escrevendo Aqui estamos Sendo inspiração um dos outros Saboreando cada verso Observando se tem algum recado Uma indireta Nada é explícito Pode estar enganado
Lua, lua Se eu dissesse ao normal A lua é prateada Diria ele O que importa Rapidamente olharia para outro lado Daria risadas Mas para o poeta ,o tempo seria congelado
Como pode, o poeta descrever a dor Com tanta realidade E conseguir consolar aquele que está distante Tem cor Tem sensualidade Tem sentimentos Tem personalidade Tudo na temperatura ideal
|
|