Quem sou eu?

Data 14/12/2020 02:46:51 | Tópico: Poemas

Ás vezes as pessoas desenham coisas sobre você, te classificam como um ser humano perfeito, buscam justificativas para que um erro possa perdoado.
De uns anos pra frente, vivi momentos incríveis, superei medos que jamais achei que superaria, e descobri alguns medos que não sabia que existia.
Hoje eu vi o quão incoerente são as pessoas, e o quão vulnerável sou. Hoje me veio a simples pergunta, O que eu fiz, o que eu vivi? Depois de anos fico me fazendo essa pergunta, será que tudo isso é trauma antigo de infância?
Quem sou? Um ser perdido, uma alma vaga, em busca daquilo que nem ao menos sei o que,um humano devastado, cansado, um humano que precisa de abraço, de amigo, quem sou? Choro por besteiras, grito por nada, sou feliz com pouco, sou feliz por todos, quem sou eu? A pergunta que todos fazem quando estão tristes, quem sou eu quando a chuva cai, quando os entes queridos se vão, quem sou, quando aquela musica favorita toca, ou aquele dia se torna inesquecível, quem sou, quando nem eu mesmo me entendo, quando me pego em relento, quem sou...
Uma mistura de desejo com medo, de felicidade e tristeza, sou a verdade e a mentira de uma vida quase linda que Deus me deu.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=354563