Poemas : 

Quem sou eu?

 
Ás vezes as pessoas desenham coisas sobre você, te classificam como um ser humano perfeito, buscam justificativas para que um erro possa perdoado.
De uns anos pra frente, vivi momentos incríveis, superei medos que jamais achei que superaria, e descobri alguns medos que não sabia que existia.
Hoje eu vi o quão incoerente são as pessoas, e o quão vulnerável sou. Hoje me veio a simples pergunta, O que eu fiz, o que eu vivi? Depois de anos fico me fazendo essa pergunta, será que tudo isso é trauma antigo de infância?
Quem sou? Um ser perdido, uma alma vaga, em busca daquilo que nem ao menos sei o que,um humano devastado, cansado, um humano que precisa de abraço, de amigo, quem sou? Choro por besteiras, grito por nada, sou feliz com pouco, sou feliz por todos, quem sou eu? A pergunta que todos fazem quando estão tristes, quem sou eu quando a chuva cai, quando os entes queridos se vão, quem sou, quando aquela musica favorita toca, ou aquele dia se torna inesquecível, quem sou, quando nem eu mesmo me entendo, quando me pego em relento, quem sou...
Uma mistura de desejo com medo, de felicidade e tristeza, sou a verdade e a mentira de uma vida quase linda que Deus me deu.

 
Autor
bbzinha181
 
Texto
Data
Leituras
642
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
5 pontos
3
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/12/2020 16:25  Atualizado: 16/12/2020 16:26
 Re: Quem sou eu?
não tenho dúvida nenhuma de que o que você viveu foram partes de uma vida, talvez não devesse gritar tanto para não assustar os vizinhos, e olhe que não foi deus que lhe deu a vida, foram os seus paizinhos. quem é você! pelos vistos é a bbzinha!

Enviado por Tópico
Sergius Dizioli
Publicado: 16/12/2020 16:56  Atualizado: 16/12/2020 16:57
Administrador
Usuário desde: 14/08/2018
Localidade: काठमाडौं (Nepal)
Mensagens: 2221
 Re: Quem sou eu?
Prezada Camila, muito pertinente seu questionamento, mas devo dizer-lhe com sua licença, que você é jovem e não precisa ter tantas indagações.
Cada um de nós é diferente ao menos em algum ponto da pessoa com quem possamos ser mais parecidos: ou seja ninguém é igual. As suas decisões, só você as poderia ter tomado. Não busque nos outros parâmetros para avaliar suas escolhas ou sentimentos. Pouco importa o que fulano ou beltrano faria se estivesse em seu lugar: seja honesta consigo mesma. Saiba que todos vamos acertar e errar em algum momento.
Apenas uma coisa é certa: continue a escrever, pois ninguém nos poderá dar o que você é capaz de dar. Saudações poéticas.