OS MITOS DA VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19.

Data 15/12/2020 13:54:33 | Tópico: Crónicas



Temos ouvido muitos mitos sobre a vacinação contra o Covid-19, hoje fui aconselhado a ouvir uma série de especialistas que trazem argumentos contrários à estas vacinas concebidas em um espaço de tempo tão curto, pois bem as coisas evoluem, o homem demorou 2 mil anos para descobrir que tinha participação na fecundação da mulher, observou que depois do coito passado um tempo nascia uma criança, hoje em dia se faz inseminação in vitro.
Eu tenho ouvido os especialistas contrários à estas vacinas criadas as peças , e também os que são favoráveis, pois argumentam que estas vacinas não partiram do zero, que a cepa do corona já é conhecida da ciência a mais de 30 anos e que o domínio do DNA, E DO GENOMA HUMANO, dão velocidade aos estudos científicos.
Mas para além de qualquer argumento científico quando o Brasil aplicar a sua primeira dose de imunizante contra o covid-19, milhões de Britânicos e de Americanos já terão sido imunizados, então já teremos um histórico muito mais robusto sobre seus efeitos colaterais, de modos que eu continuo convencido que tomarei a primeira vacina que seja certificada pela ANVISA, até porque antes da minha faixa etária milhões de brasileiros serão imunizados, então os brasileiros não Bolsonaristas desejam que o SUS se prepare para nos imunizar, tão logo hajam vacinas certificadas pela ANVISA.

Meu canal You tube
https://youtu.be/qFjjiKYBPhM


Enviado por Miguel Jacó em 15/12/2020
Código do texto: T7136068
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=354593