
Serenata
Data 16/10/2021 01:29:41 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Ao quebrar daquela esquina, eu te vi Passeando toda empoderada, desfilando Me seduziu quando passou requebrando Toda livre para voar, disse que apenas o céu é o limite Eu nem mesmo pensaria em negar, quero apenas estar contigo.
O meu amor por você é como uma estrela Brilha, como brilha, e sempre estará acesa Quem me dera poder lhe dar o mundo, princesa Olhe aqui o que eu fiz, fiz a ti um poema Com uma rosa sobre a mesa, eu não tive problema Pensei em você, com certeza, foi-se embora os dilemas Minha vida está tão linda, agradeço sua companhia Sem você do meu lado, isso tudo seria mentira.
Não quero continuar, mesmo que eu esteja certo Sem minha nega para me amar, qual o sentido? Um deserto eu vivo, como Kansas, perdi minha esperança Acredite quando digo, você é a minha doce dama.
Com certeza, não duvide, e, caso combine De herança, é o meu peito, desejo que fique Para ti, para sorrires, para pensar em mim Quem sabe eternizar, antes que chegue o fim Eu te amo, falo sem medo, sem represália De chinelo, boné discreto, blusa surrada Sei que me amas, de todo modo, és clara a regra Jamais verão o interior, quem cobiça o exterior Você? Minha alma, que tanto me alegra.
|
|