Das pedradas, socos e pontapés, recebidas no Luso Poemas ao ...

Data 27/10/2021 10:39:54 | Tópico: Poemas

Após ter escrito trezentos livros, publicado duzentos e seis, dou uma pausa diferente, crio um canal e publico trezentos e cinquenta e oito vídeos, fora palestras e lives. Tudo isso a partir de 2012, depois que ingressei-me no Luso Poemas. Aqui, no início fui severamente criticado pelo meu desprezo pela língua Portuguesa, pois que morram as línguas e venha uma interação mental, que não ocorre devido as máscaras e falsidade. No Luso fiz amigos e inimigos que diziam: Vá embora daqui analfabeto! Não somos a Igreja para as suas pregações! E, um tanto outros de boca bem suja. O Luso Poemas acolheu-me com pedradas, socos e pontapés, em uma época de egos estratosféricos, queriam um Luso elitizado. Empunhamos nossa espada e lutamos uma guerra sem glória, inúmeros tombaram pelo caminho, outros se tornaram meus amigos. Hoje, novamente, egos Hiper Galácticos cospem diariamente no prato que comem, chega-se ao absurdo de mover ação contra o Ricardo, guerras, guerras, lutas insanas. Homem e Mulher, ser humano, sempre anos-luz de distância de realidades mais profundas. Habitantes de superfície, vivem e morrem na casca dura e grossa, sem nunca chegar a essência. Egos Hiper Galácticos, não confundam, conhecimento, espiritualidade e simplicidade com fraqueza. Seres de luz, comandos intergaláticos, abatem a partir do sol, qualquer nave ou entidade que não tenham autorização de na terra entrar. A lei do amor nunca foi a prostituição vigente na mente humana. Tal lei superior supre reais necessidades, desde abater uma entidade, até um simples germinar. Abandonem as guerrinhas vãs, as panelas elitistas e se recomponham, não só o Luso agradece, mas o planeta que é torturado 24 horas por dia também. Caso fosse um fraco, como muitos supõem, teria sucumbido a quase dez anos atrás com as primeiras pedradas. Perseverança e coragem são caminhos a se percorrer nesta jornada terrena. Nossa... Um ano sem escrever. Das pedradas Luso ao...
Leila Luz Crística
há 4 meses
Bom dia a todos!!! Rebobinei a fita agora no domingo de manhã… gostei muito, o Sidney é uma pessoa maravilhosa, muito bom conhecê-lo… gratidão Flávio Valle por nos proporcionar informações de muita relevância como desta live ✨🙏🏼✨


Beth
há 4 meses
Ótima live! Assisti de madrugada, mas valeu a pena. Sidney Santos, verdadeiramente teve muitas vivências desde há muito tempo! Que Deus o abençoe! Gratidão Flávio por trazer assuntos tão importantes no seu canal. Gratidão!

Catherine N
há 4 meses
Adorei a live, adorei o Sr. Sidnei. O que ele disse tem fundamento, é dito em Escolas Iniciáticas, mas ele fala de forma simples. De vez em quando cai aqui uma jóia rara. Parabéns Flávio!

Alceo Cordova padilha
há 4 meses
Bom dia Flavio, sou seguidor de teu nobre trabalho há muito tempo, e só hoje resolvi comentar, para dizer que nunca senti tanta emoção, como senti hoje ao ouvir esta narrativa, pois senti todo meu ser vibrando junto. Gratidão.

Karina Simas
há 4 meses
Gratidão à alma do Sidney por proporcionar um tanto de conhecimento e aprendizado! Vc tocou nossos corações

Luiza Andrade
há 4 meses
Sem comentários! Essa live é indescritível. Obrigada pela oportunidade, Flávio e Sidney. Obrigada pela Paz, pela Luz e pelos ensinamentos.


Aparecida Rita da Cruz Zeine
há 4 meses
Eu sou gratidão ao Flávio por receber em sua espaçonave, meu amigo e mestre Sidney Santos Das Neves. Ficou merecedor de uma segunda visita. Emocionei-me c esse testemunho simples, puro e verdadeiro. Eu sou gratidão.

Das lutas a paz o homem será capaz



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=359500