"An dor inhas"

Data 23/06/2026 09:51:56 | Tópico: Poemas

Tudo me dói.

Dói-me o peito.
Dói-me a alma, o estômago, o vazio.
Não há sentido em nada, e reivindico a dor como quem reivindica a vontade de viver.

Estou só.
Só, como nunca estive.

Não há cor, não há cheiro, não há gosto.
As músicas estão cheias de letras sem significado.
As notas não emitem som.

Eu não amo ninguém e ninguém me ama.

Mentira.

Eu amo, sim.
Venis an manes



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=384493