Poemas : 

"An dor inhas"

 
"An dor inhas"
 
 
Tudo me dói.

Dói-me o peito.
Dói-me a alma, o estômago, o vazio.
Não há sentido em nada, e reivindico a dor como quem reivindica a vontade de viver.

Estou só.
Só, como nunca estive.

Não há cor, não há cheiro, não há gosto.
As músicas estão cheias de letras sem significado.
As notas não emitem som.

Eu não amo ninguém e ninguém me ama.

Mentira.

Eu amo, sim.


Sta. Rochaaa

Venis an manes
 
Autor
rebecarocha
 
Texto
Data
Leituras
36
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Links patrocinados